Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓
•
ONE SHOT, one
- Uau... aqui é muito bonito... - Midoriya diz surpreso, olhando ao redor.
Eles estavam em um quarto de hotel que estava iluminada apenas por piscas-piscas ao redor. Havia música tocando baixinho, uma calma e confortável que deixava o ambiente aconchegante. Todoroki havia proposto um encontro ao Midoriya, considerando que as coisas entre eles aconteceram de forma tão rápida que nem tiveram tempo para saírem juntos dessa forma.
E Midoriya havia aceitado, e por isso estavam ali agora. Depois de tanto buscar ideias de onde irem, Todoroki chegou à conclusão que queria algo diferente. Em restaurantes e outros lugares eles já iam com frequência, e por isso ele decidiu mudar, optando por um único quarto de hotel.
- Você gostou? - Todoroki pergunta, segurando a mão do Midoriya com delicadeza.
Todoroki guiou Midoriya até o meio do quarto, e Midoriya inalou um aroma doce que não sabia explicar direito o que era. Mas sorriu, finalmente olhando pro Todoroki ao lado dele.
- Está perfeito... ninguém nunca preparou algo assim pra mim - Midoriya se aproxima um pouco mais e se entrega ao calor dos braços do Todoroki, um abraço.
- Essa noite é pra você - Todoroki diz baixinho no ouvido do Midoriya, e logo se afastam. - Há uma banheira quente nos esperando agora, e como pode ver, um jantar à luz de velas também.
Haviam velas espalhadas ao redor, em lugares escolhidos pelo Todoroki. Midoriya não conseguia parar de sorrir, e seus olhos ameaçavam desmoronar em choro.
- O que estamos esperando então? - Midoriya pergunta, obtendo ajuda do Todoroki pra tirar o enorme casaco que o envolvia.
Todoroki fez o mesmo, e deu tempo ao Midoriya para olhar ao redor e ver tudo o que havia sido preparado pra ele.
- Você quem preparou tudo isso? - Midoriya pergunta, no mesmo tempo que a música tomou outra vibe e eles se sentaram na mesa que estava no meio do quarto, um de frente pro outro.
- Sim, espero que goste - Todoroki sorri casualmente, apoiando o pano do guardanapo no colo.
Ele havia preparado Katsudon, o prato favorito de Midoriya, e Soba pra acompanhamento.
- Você realmente é capaz de algo assim... quem iria imaginar - Midoriya ri baixinho, tomando tempo para olhar pra pessoa na frente dele.
- Tem muita coisa que eu gostaria de mostrar sobre mim pra você... estamos juntos mas, ainda não sabemos muito um sobre o outro - Todoroki diz, devolvendo um olhar compreensivo ao Midoriya.
- Concordo, e estou ansioso para saber mais sobre você - Midoriya mexe as pernas embaixo da mesa até encontrarem as de Todoroki.
Eles não conseguiam sobreviver por muito tempo sem o toque físico, e por isso, quase sempre estavam conectados dessa forma. Um procurando pelo outro, todo momento.
Todoroki assentiu em silêncio, e com isso eles se serviram, conversando sobre o dia-a-dia deles. Apesar de não conseguirem ficar muito tempo um longe do outro, eles estavam bastante ocupados ultimamente com seus devidos trabalhos.
Mas hoje, era apenas eles. E um tempo passou até que decidissem aproveitarem a banheira.
- Acho que é nossa primeira vez dividindo uma banheira? - Midoriya pergunta, relaxando os ombros conforme Todoroki o despia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicious - TodoDeku
عاطفية"Deixei você me levar ao limite e agora estou prestes a perder a cabeça". É o pensamento mais constante de Todoroki desde que se encontrou com Midoriya. E Midoriya precisa resistir, e mostrar, que nem tudo é do jeito dos Alfas. ⚠️ obscenidade; conté...