Prólogo: O Rei Ambicioso

122 10 94
                                    

Lady vestiu seu melhor sorriso nos lábios finos, vendo a figura de Lionel Luthor emergir da escada estreita que levava ao segundo andar, a área vip da boate pertencente a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lady vestiu seu melhor sorriso nos lábios finos, vendo a figura de Lionel Luthor emergir da escada estreita que levava ao segundo andar, a área vip da boate pertencente a ela. Exalava confiança a cada passada de seus caros sapatos de bico fino perfeitamente lustrados, o olhar fixo onde ela estava.

- Preciso dizer que os anos te fizeram mais bem do que eu esperava. - A mulher iniciou a conversa, fazendo uma rápida análise de cima a baixo no homem.

Luthor gargalhou, puxando uma cadeira de frente para Lady, em uma das pequenas e poucas mesas do ambiente. O jazz do primeiro andar os atingia de forma abafada, soando distante demais naquele ambiente reservado.

- É como diz aquele velho ditado, algumas pessoas são como vinho. - Enquanto dizia isso, ele fez um sinal com a mão para que o único garçom trouxesse-lhe uma bebida. - Mas você, minha querida, não mudou realmente nada.

Lady sorriu, entre sentir seu ego amaciado com o elogio e saber que aquilo era apenas um galanteio.

- Mas suponho que você não tenha vindo até o meu "antro de perdição" - Segurou o riso com a frase - apenas para elogiar minha beleza. Eu mesma posso fazer isso, tenho tantos espelhos...

A mulher retirou um espelho de mão sabe-se lá de onde e, distraidamente, começou a retocar o batom vermelho, mesmo que não precisasse.

- Sempre direta ao ponto, Lady, sempre direta ao ponto... - Lionel balançou a cabeça, parcialmente perdido em memórias. Pegou a bebida que o garçom lhe trouxe, tomando um gole. - Diga-me, qual o seu negócio?

Lady sumiu outra vez com espelho e batom, passando um lábio no outro enquanto analisava o homem à sua frente, que a observava com um olhar curioso, enquanto bebia do whisky, escrutinando-a como se a resposta estivesse bem na cara.

- Digamos que um certo morcego tenha algo que me pertence...

Lionel riu, segurando o copo a meio caminho da mesa e batucando no vidro com o dedo.

- Achei que os mocinhos não fizessem o seu tipo.

Lady contraiu os lábios com a provocação. Cruzou as pernas debaixo da mesa, encarando-o com seus olhos claros sem medo.

- Quem eu me envolvo ou deixo de envolver não importa, querido. - Viu Lionel levar uma mão ao peito, fingindo-se de ofendido. - O que me importa é eu ter de volta o que me pertence. - Luthor não mostrou muita reação do outro lado, então, continuou. - O que é meu, pelo que você deseja que seja seu.

Ela sorriu vitoriosa, vendo que havia atingido o ponto que queria. Ah, a ambição...

- O que é meu, pela última pedra. O que me diz?

Wild CardOnde histórias criam vida. Descubra agora