Chamando o seu Rei para abraçarem a loucura.

68 8 307
                                    

- Pois, Srta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pois, Srta. Lane, me conte... Como estão mesmo te chamando nos jornais? - Fingiu estar meditando. - Ah, lembrei: a desequilibrada de Gotham. - Mais uma vez gargalhou. A garota parecia um animal selvagem prestes a atacar. - Já conseguiu desvendar o meu enigma?

- Me solta! - Lois esbravejou, se desvencilhando do Lionel. - Eu não consegui desvendar esse seu enigma estúpido e pouco me importo com ele!

Lady pousou as duas mãos na cintura, encarando a jovem com superioridade.

- Ora, Lionel, você já foi mais refinado no que diz respeito às mulheres. - Lady balançou a cabeça, fingindo pesar. - Essa garota, além de deselegante é tão inculta. Até ouvi dizer que ela tem alguma infamiliaridade com a ortografia correta...

- Eu já suportei muito de você, Lady. - Lionel falava numa voz neutra, mas a intensidade do olhar dele para a mulher demonstrava sua fúria. - Você encontrou o meu ponto fraco, não nego, mas isso não é nenhuma vantagem para você. Não pense que eu me importo com o passado e que não tomei uma atitude por considerar o que quer que seja. A Lois é a única pessoa com quem me importo e é por causa dela que você ainda está aqui.

Qualquer pessoa ficaria no mínimo incomodada diante de uma ameaça de morte, mas a Lady, além de não demonstrar qualquer medo, também se mostrou muito satisfeita.

- Era exatamente o que eu queria ouvir. - Ela se sentou numa cadeira, cruzou as pernas, e calmamente pediu uma bebida ao garçom. - Já que você está tão heróico hoje, podemos continuar nossa conversa. - Tomou um gole generoso de seu drink, quando ele lhe foi entregue. - Você sabe o que eu quero, meu querido e agora que a sua amada donzela. - Fingiu segurar uma risada. - , está em perigo, acredito que você esteja mais disposto a ceder aos meus desejos.

Lois cruzou os braços. Não eram ciúmes o que ela sentia, ou talvez fossem, afinal sempre foi tão intensa em seus sentimentos. Sua raiva era perceber que não estava tão ligada ao Lionel quanto acreditava. Além dos segredos, ele também a subestimava, zombava da sua falta de controle. Correu os olhos dele para a Lady. Era evidente que ela era apenas um objeto de chantagem naquele jogo, no que quer que existia entre os dois.

- Eu vou te contar tudo, Lois. - Compreendendo o olhar dela, Lionel assegurou, voltando a se aproximar com intenção de confortá-la. - Não pense que...

- Não estou pensando em nada. - Ela se afastou, com determinação.

- A jornalista está com raiva por perceber que você não é completamente honesto com ela. - Lady brincava com seu copo entre as mãos. - Se ela te conhecesse como eu, não correria o risco de se decepcionar.

- Essa foi a última vez. - Lois ajeitou o termo que vestia e ergueu o queixo, numa postura firme. - Eu não cometo o mesmo erro duas vezes.

Ela deixou o lugar sob o olhar raivoso do Lionel.

- Quem diria que você ficaria rendido por uma mulher tão indomável. - Lady gargalhou. - Logo você que sempre se vangloriou de controlar tudo... Pode não parecer, mas eu gosto dela.

Wild CardOnde histórias criam vida. Descubra agora