S/n:
Assim que voltamos, quase todos que ficaram estavam lá.
Estávamos todos cabisbaixos, principalmente Caspian e Pedro.
— O que aconteceu? — perguntou Lu.
— Pergunte a ele. — disse Pedro referindo-se à Caspian.
— Pedro. — repreendeu Susana, que já está apaixonada por Caspian e fará tudo para protegê-lo.
— A mim? Você podia ter cancelado, ainda dava tempo. — disse Caspian.
— Não dava graças a você. — disse Pedro. — Se tivesse seguido o plano os soldados estariam vivos agora.
— E se tivesse ficado aqui como eu sugeri, com certeza estariam. — disse Caspian.
— Você nos chamou lembra? — perguntou Pedro.
— Meu primeiro erro. — respondeu Caspian.
— Não, seu erro foi achar que podia ser líder. — disse Pedro e se virou para sair.
— Ei! — gritou Caspian e fez Pedro se virar. — Acho que não fui eu quem abandonou Nárnia.
— Você invadiu Nárnia! Não tem mais direito de liderar que Miraz! Você, ele e seu pai! Nárnia está melhor sem gente da sua laia! — disse Pedro e eu não tiro a razão dele em nenhuma palavra.
Caspian virou (estava caminhando para fugir, como parece ser a maneira de resolver tudo pra ele), e colocou sua espada no pescoço de Pedro, que reagiu da mesma maneira.
— Parem! — gritou Ed, trazendo Trumpkin quase morto.
Os dois cães raivosos abaixaram a espada e Lu veio correndo para salvar o anão com seu elixir mágico.
Caspian entrou acompanhado de Nikabrik enquanto fui falar com Pedro.
Dei um abraço nele e senti uma lágrima pingar na minha bochecha. Não lágrima minha, dele.
— Não tá tudo bem, mas tudo vai se resolver. Pode começar a me escutar agora? — perguntei.
— Era o que eu deveria ter feito desde o começo. Me desculpe se te fiz achar que eu não te amava, eu só queria...
— Ser superior. Eu sei, te conheço muito bem para saber que estava tentando provar que é melhor que Caspian. — ele soltou uma risadinha fraca. — Eu amo você Pedro Pevensie.
Tentei me soltar do abraço mas Pedro estava me segurando. Abraço de urso.
Isso aconteceu uma vez quando tirei uma nota horrível em francês e fiquei inconsolável, já que uma menina estrangeira que fala sete línguas disse que só pessoas burras tirariam uma nota tão ruim em francês como a minha.
O resultado disso foi Pedro sem me soltar do seu abraço, passou o dia inteiro grudado em mim como se fosse carrapato.
De qualquer forma, ele me soltou. Olhei para o seu rosto e ele não estava melhor depois do abraço. Parecia que seus olhinhos azuis iriam desmoronar e se transformar em um enorme oceano de lágrimas.
Me senti tão mal em ver que ele estava daquele jeito que quase chorei.
Vimos Trumpkin se recuperar e voltamos juntos para dentro.
——————1/2——————
Quem já leu outras histórias minhas sabe o que esse 1/2 representa 😏👉👉Cliquem na estrelinha dears
Plágio é CRIME
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝘂𝗴𝗶𝘁𝗶𝘃𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗡𝗮𝗿𝗻𝗶𝗮 |2
FanfictionApós um longo ano, eles retornaram à Nárnia. Os Reis e Rainhas do passado, agora mais novos, terão de salvar os narnianos e o príncipe Caspian do Miraz (que se nomeou rei). O que os espera dessa vez? "Grande Rei Pedro?" "Eu creio que nos chamou." ...