Valentina começa a arrumar suas coisas para ir viajar, mas no mesmo tempo em que ela estava triste pois iria para longe do melhor amigo estava contente por está conhecendo um Estado novo.
Foram 12 horas de viagem até conhecer a maior metrópole do país, ela ficou muito encantada com tudo aquilo, era algo novo pra ela. O seu pai era um grande arquiteto e ele tinha ido para São Paulo começar a fazer um grande projeto na grande cidade.
Valentina chegou muito cansada da viagem longa e foi descansar. No outro dia ela não perdeu tempo e foi conhecer todas as mega construções da grande São Paulo. Ela estava muito feliz pois um dos sonhos dela era conhecer o estado.
Em um dia Valentina estava andando no shopping com sua mãe para fazer compras. E lá estava ela muito animada até que ela acaba esbarrando em um menino.
- Ops... Me desculpa - Disse Valentina com vergonha.
- Tudo bem! - Disse o moço.
- Qual seu nome? - Perguntou o moço.
- Prazer, Valentina! E o seu?
- Prazer, meu nome é Lucas.
Assim eles foram trocando vários assuntos e já criaram uma ótima intimidade. No final do dia Lucas convidou Valentina para ir em um restaurante jantar. Valentina aceitou.
Assim ela foi para seu apartamento e se produziu toda, maquiagem, sapatos, brinco, acessórios, vestido, bolsa e etc...
- Cuidado minha filha! - Disse a mãe de Valentina.
- Pode deixar mãe, umas 10 horas da noite estarei em casa. Beijos. - Disse Valentina muito animada.
Chegando no local Valentina se deparou com um belíssimo restaurante italiano. Assim que ela entra ela avista o Lucas. Ela vai em direção a ele.
- Olá linda dema! - Disse o rapaz com o seu terno branco.
- Olá rsrs - Disse Valentina com muita vergonha.
- Sente-se aqui - O rapaz puxa a cadeira para Valentina sentar.
- Você nunca tinha ido a um lugar assim? - Perguntou o rapaz curioso.
- Acompanhada de um garoto não. - Disee Valentina.
Foi uma noite longa, os dois conversaram bastante sobre muitas coisas dês das 19:30 as 21:30
- Infelizmente preciso ir, disse a minha mãe que iria voltar 22hs para casa. - Disse Valentina.
- Ah sim! Eu te acompanho até em casa.
Chegando em casa Valentina muito feliz foi logo contando tudo oque tinha acontecido para sua mãe, super animada. Foi para o seu quarto tomou um banho e pensou muito no Lucas, ele não saia da cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Lua
FanfictionO primeiro ano do ensino médio esta começando. A chegada de Gabriel pode ser inesperada na escola, Valentina é uma garota que sempre foi muito educada e simpática. Depois de algumas conversas Valentina e Gabriel se tornam melhores amigos, mas com to...