Cap 06 🌙

11 4 0
                                    

Assim passou 6 mêses e até que enfim o grande dia chegou, Valentina já estava vindo embora. Assim que Gabriel soube da notícia ele ficou muito animado e ansioso pois estava doido para reencontrar a amada.

Assim que Valentina chegou em sua casa Gabriel não perdeu tempo e já foi direto ver ela. Se arrumou, colocou uma roupa bonita.

Chegando lá ele tocou a campainha e assim que a porta abriu, ele viu um menino da sua idade que ele nunca tinha visto.

- Olá, gostaria de falar com a Valentina! - disse Gabriel.

- Ah sim, vou chamar ela só um minuto.

- Moh! - Gritou o menino.

Gabriel muito surpreso e confuso perguntou.

- Como assim ''moh''?

- Já vi que você está bem desatualizado das novidades né campeão. - disse o menino com uma voz bem debochada.

Gabriel muito mal nem se que esperou Valentina vim e foi embora. Ele estava tão abalado que nem mesmo foi para a sua casa, chegou em um bar e colocou todas as suas mágoas na bebida.

Muito mal e debilitado foi para casa no meio da madrugada, muito bêbado. Assim que ele chegou em casa sua mãe já preocupada pois ele demorou chegar.

- Gabriel?! Oque aconteceu com você? - Gritou a sua mãe muito assustada.

- Nada demais mãe. - Disse Gabriel.

Continuou andando subiu a escada e foi dormi naquele estado, todo sujo e bêbado.

No outro dia muito estressada, mãe de Gabriel pergunta oque aconteceu. Gabriel com muita raiva não respondeu. Não satisfeita a mãe de Gabriel liga para Valentina.

- Alô bom dia! - disse a mãe de Gabriel.

- Oi, quem é? - perguntou Valentina

- Aqui é a Ruth, mãe do Gabriel.

- Ah sim! Oi Tia Ruth! Mas o porque dessa ligação?

- Ontem o Gabriel chegou muito bêbado aqui em casa!

- Hmmm, mas oque isso tem a ver comigo?

- Ele não estava na sua casa? - Perguntou Ruth estressada.

- Não, ele não estava aqui.

Ruth desliga o telefone e pergunta mais uma vez oque aconteceu na noite passada com Gabriel.

- Diz oque aconteceu. - Disse mãe de Gabriel.

- Nada.

- Como nada cara? Você chega bêbado em casa, algo que você nunca fez, e só chega e diz que não aconteceu nada! - disse mãe de Gabriel brava.

- Que saber! Sim, eu bebi, muito, Sabe o porque? Eu amo Valentina! Sempre amei ele do fundo do meu coração, eu sou apaixonado, totalmente! Por ela e estava a 6 mêses sem ver ele e quando ela vem embora ela tá namorando!! Como você quer que eu fique bem desse jeito. - disse Gabriel.

- Como assim? Você gostava dela filho?

- Infelizmente sim, eu pensei que ela também.

Além Da Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora