É... Parece que Valentina está sentindo na pele tudo que Gabriel sentiu, ou até mesmo pior. Ela está de fato muito mal com toda aquela situação. As amigas de Valentina vendo a amiga naquele estado chama ela para sair e se divertir um pouco.
- Alô, oi Valentina, aqui é a Alessandra.
- Oii Amiga, pode falar. - Diz Valentina com uma voz desanimada.
- Nossa amiga! Que isso em, só pela sua voz só pra perceber que você não está nada bem.
- Não mesmo. - Responde Valentina.
- Olha eu já sei oque podemos fazer. - Questiona Alessandra.
- Hmm, diz.
- Se arruma que hoje a noite eu você e a Paola vamos sair para uma balada. Vamos beber todas! - Diz Alessandra.
- Não sei amiga, não estou muito animada. - Diz Valentina.
- Não importa, você vai sim! 10hs da noite quero você na balada, te passo o endereço pelo whatsapp.
Alessandra desliga o telefone. Valentina no maior tédio e desanimo sem fazer nada decidiu ir. Ela se arruma, põe uma vestido vermelho, um batom vermelho, passa chapinha no cabelo brincos grandes e fica toda produzida.
Ela sai de casa às 10hs da noite para balada. Chegando lá muito som, bebidas e drogas. Tudo para uma noite de perdição. Assim que ela chegar ela já encontra suas amigas.
- Olha quem apareceu! - Diz Alessandra.
- Venha amiga, vamos se divertir porra! - Disse Paola.
Valentina começa a beber muito e usar drogas, ela começa a ficar muito doida e fora de siz começa a dizer coisas sobre Gabriel e Lucas. Com o efeito da droga ela tem vários flashbacks.
As amigas de Valentina vão ao banheiro e ela fica sozinha no meio daquela balada enorme cheia de pessoas. Um homem alto se aproxima de Valentina. Com os efeitos Valentina acaba enxergando o homem como se fosse o Gabriel. Ela começa a se esfregar no homem e a beijar ele.
O homem sem entender nada apenas continuou. Com ela muito bêbada e inconsciente o homem leva ela para um dos banheiros masculinos da balada. Valentina e esse homem acaba ficando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Lua
FanfictionO primeiro ano do ensino médio esta começando. A chegada de Gabriel pode ser inesperada na escola, Valentina é uma garota que sempre foi muito educada e simpática. Depois de algumas conversas Valentina e Gabriel se tornam melhores amigos, mas com to...