Alessandra amiga de Valentina se sente muito culpada pelo acontecimento. E vai até a casa de sua amiga pedir desculpas.
- Valentina, me desculpa por tudo isso que está acontecendo. - Disse Alessandra.
- Não, você não tem culpa de nada, eu que fui um babaca em ter ficado com esse homem.
- Que saber, eu não vou ter medo de ninguém. Vou encarar a realidade e seguir em frente. As pessoas erram e merecem uma segunda chance.
Depois de um tempo esse assunto acaba sendo esquecido pela mídia. Valentina começa a fazer uma faculdade de advocacia e direito.Esse era um dos maiores sonhos dela.
Enquanto isso Gabriel e Guilherme estavam quase terminando a faculdade de Medicina. Os dois seriam médico. Depois de algum tempo Gabriel e Guilherme terminam a faculdade. Eles começam a trabalhar no rumo.
Valentina também, ela já estava trabalhando de advogada para uma das maiores empresas privada de Direitos.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ•🌙•
No final Gabriel e Valentina seguiram caminhos diferentes e fizeram atitudes diferentes. Os dois acabaram não ficando juntos como um casal. Eles tentaram, mas não conseguiram. No final todo aquele amor da adolescência sumiu.
Gabriel depois de um tempo abre seu próprio hospital junto com Guilherme, os dois se casam e adotam um filho. E como dizem as histórias "felizes para sempre" ou será que não? Mas espera não acaba por aqui.
Um dia Gabriel estava indo para São Paulo ter uma reunião de negócios sobre a empresa de seu hospital. Nessa reunião eles discutem sobre negócios e acabam descobrindo uma fraude no sistema, que estava desviando mais de R$6,000 reias todo mês do hospital para uma conta bancária desconhecida. Logo Gabriel precisou imediatamente se dirigir a justiça. E ele precisava de um advogado para investigar o caso urgente.
Por uma incrível coincidência do destino o advogado que contrataram para intervir no caso, não era um advogado, era a advogada.
- Prazer, meu nome é Valentina. - Diz a advogada para o Dr Gabriel.
No mesmo momento ela tira os óculos escuros e olha fixamente para o Gabriel dando um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Lua
FanfictionO primeiro ano do ensino médio esta começando. A chegada de Gabriel pode ser inesperada na escola, Valentina é uma garota que sempre foi muito educada e simpática. Depois de algumas conversas Valentina e Gabriel se tornam melhores amigos, mas com to...