Cap 05 🌙

11 4 0
                                    

Enquanto isso em São Paulo Valentina se divertia bastante. Em um outro dia Lucas chamou ela outra vez para sair, só que dessa vez para da uma passeio no shopping onde eles se encontraram.

Os dois se aproximaram bastante nos últimos tempos, até que um dia Lucas pediu Valentina em namoro. Ela sem dúvidas muito confusa pediu um tempinho para pensar.

Chegando em casa Valentina pensou e pensou sobre tudo, veio na cabeça dela várias coisas... "Lucas" "Gabriel" "Encontro" "Namoro" "Amor" Mas ela se decidiu de vez e descobriu que não estava mais gostando do Gabriel e que na mente dela só se passava o Lucas.

No outro dia Lucas foi até sua casa e perguntou mais uma vez.

- Valentina. Você aceita namorar comigo?

- Sim! Eu aceito. - Respondeu Valentina muito alegre e confiante no que estava fazendo.

Lucas leva Valentina para sua casa, os dois entram no quarto de Lucas. Ele começa a se aproximar de Valentina e sentir o cheiro do seu pescoço, ele segura as duas mãos no lado de seu rosto e começa a beijar Valentina. Ela gostando daquilo continua o beijo e a cada vez ficava mais quente, até que Valentina não aguenta e joga Lucas na cama...

É, parece que a noite dos dois foi muito divertida e agitada rsrs. No outro dia Valentina e Lucas saem para da uma volta juntos para conversar.

- Semana que vem já terei que voltar para Brasília, não posso ficar, tenho que ir pois meu pai veio apenas a emprego. - Disse Valentina.

- Ah, sim, entendo. - Disse Lucas com uma voz muito desanimada.

- O único jeito da gente continuar isso é você indo junto comigo. Pense bem. - Disse Valentina.

Se passou uma semana e chegou no penúltimo dia de Valentina em São Paulo. Ela ligou para Lucas e logo perguntou.

- Oi amor, você vai comigo?

- Sim, irei com você, já estou fazendo minhas malas. - Disse Lucas.

No dia seguinte os dois já estavam se arrumando para partir. Se despediram da cidade e logo foram.

Além Da Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora