Cap 19 🌙

6 4 7
                                    

No outro dia Guilherme foi encaminhado para o julgamento na justiça. Ele foi condenado a 6 anos de cadeia. Esse caso foi tão grave que até mesmo os jornais do país todo televisionou o acontecimento.

Dali pra frente Gabriel já estava cansado de só se foder em sua vida. Ele vende o hospital e a empresa por milhões de dólares e muda de cidade. Assim sumindo do mapa por alguns anos.

Valentina continua a sua vida de advogada, ganhando muito dinheiro. E só levando pessoas para cadeia. De uma pequena história da adolescência se torna um verdadeiro filme.

Por mais que aquilo tudo já parecia ter terminado, não acabou. Depois de Guilherme ter passado 6 anos na cadeia ele sai. Assim que ele é liberado ele vai até uma delegacia prestar uma queixa.

- Olá como podemos te ajudar? - Pergunta o policial.

- Eu fui preso injustamente e ameaçado de morte se eu falasse qualquer coisa.

- Como assim? - Pergunta o Policial confuso.

- Eu fui preso a alguns anos atrás sendo acusado de ter desviado dinheiro de uma empresa. Sendo que na verdade não fui eu. Advogada que estava na frente do caso era uma ex amiga da adolescência do meu ex-namorado, ela odeia muito ele por muitos motivos da adolescência. Como uma vingança ela armou todo esse plano para acabar com a vida do Gabriel e o meu relacionamento com ele.

Continua...

Além Da Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora