Cap 13 🌙

7 5 1
                                    

Em um dia normal na faculdade, Gabriel conhece um garoto chamado Guilherme. Gabriel e Guilherme se falavam bastante. Os dois super se entendiam. Gabriel chama Guilherme para da um passeio no parque. Guilherme muito alegre com o pedido aceita.

Chegando no parque os dois começam a conversa bastante. Eles se sentam em frente a uma fonte, em um momento os dois trocam olhares. Aquilo entre os dois foi muito forte, os olhos dos dois brilhavam.

- Rsrs, oque foi isso? - Perguntou Gabriel.

- Eu também não sei cara rsrs - Disse Guilherme rindo muito da situação.

Os dois vão para casa. Gabriel deita na cama e começa a pensar naquela troca de olhares entre os dois.

- Porra! Aquele olhar. Aquele maldito olhar! - Pensa Gabriel.

- KKKKKK, não pode ser possível cara.

Gabriel abre o Instagram de Guilherme e começa a stalkear, olha fotos, destacados, Storys...

Gabriel abre o Instagram de Guilherme e começa a stalkear, olha fotos, destacados, Storys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela supresa de Gabriel, Guilherme era bisexual. Gabriel fica feliz com aquilo, mas espera... Feliz? No momento ele estava confuso pois ele ficou feliz por um menino ser bisexual. E aquilo nunca tinha acontecido, na cabeça de Gabriel ele sempre foi hétero, mas parece que as coisas mudaram não é mesmo.

No outro dia na faculdade Gabriel chega em Guilherme e começa a puxar assunto. Ele estava fazendo de tudo para ficar próximo de Guilherme.

No dia seguinte Gabriel chama Guilherme para da uma volta. Guilherme aceita.

- Sabe, esses dias ando pensando em muitas coisas sobre a minha vida. - Disse Gabriel.

- hmm, como assim? Perguntou Guilherme.

- Sabe, eu sempre tive certeza que eu era hétero, mas desses dias pra cá estou duvidando da minha sexualidade. Parece que estou sentindo atração por meninos também. - disse Gabriel.

- Meu deus, olha, isso é bem comum de acontecer. - Disse Guilherme.

- Cara, eu preciso te contar. - Disse Gabriel.

- Contar oque?

- Eu estou próximo de você e tenho certeza que estou gostando de você. - Disse Gabriel.

- Pera, oque? - Disse Guilherme muito assustado com a situação.

- Eu só quero saber se você sente o mesmo por mim... - Disse Gabriel.

Guilherme se aproxima de Gabriel coloca as mãos no rosto dele e da um beijo.

- Sim, eu gosto de você. - Disse Guilherme.

Além Da Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora