Olhar para os tios da minha ômega pessoalmente pela primeira vez, sem dúvida é uma sensação nova de ódio. Quero fazê-los pagar por tudo que fizeram a ela e a mãe dela. Mas é Jimin quem tem direito a essa vingança. Sei que tem muito mais nessa história que Park ainda não me contou. Estou a ponto de explodir de curiosidade sobre o porque dela invadir o sistema de segurança da polícia, meu lado curioso, fofoqueiro grita por informações.
Olho para o lado, e Jimin observa fixamente seus tios sentados perto da grande janela de vidro do restaurante. Da entrada temos visão de tudo, é um ótimo restaurante, talvez eu o dê de presente de aniversário a Jin, ele vai amar.
_ ótimo ambiente Jimin diz com o sorrisinho da morte no rosto. Sei que seus pensamentos não se limitam a como esse lugar é bom. Essa ômega é perigosa, amo isso, amo muito _ estou tão animada Jun!_ ela abre um sorriso lindo, e eu me perco no desenho de sua boca, nos olhinhos em meia lua, nas bochechas rosadas, me perco em Park Jimin tantas vezes no dia, que acho que estou ficando louco. Ela me tem à mercê dela. Estou tão concentrado e perturbadoramente encantado olhando para ela, que só percebo que estão me chamando quando Suga passa as mãos em frente ao meu rosto. Percebo que parte do restaurante já notou nossa presença, a maioria tem expressões de medo. E então arrumo minha postura, e finalmente presto atenção em Suga
_ Chefe, está tudo pronto _ ele diz visivelmente frustrado por ter sido ignorado _ E Rm ligou, disse que já está tudo certo com o que você pediu, amanhã ele te entrega todos os papéis _ deixo um mínimo sorriso escapar, estava ansioso por isso _ Ji, quando quiser nós mandamos todos saírem.
_ Pode fazer isso agora. Discretamente, os dois ainda não nos viram aqui, então tente retirar o máximo de pessoas do restaurante sem causar alarde _ Suga se vira para seguir a ordem de Jimin. Eu olho para os tios dela e os vejo rindo como um casal apaixonado, quem vê nem imagina que Sehun trai a esposa descaradamente, e Dae tem um amante fixo a mais de um ano. São nojentos, uma escória. _ Dara, fez o que pedi?_ Jimin se vira para a beta que estava parada na recepção, vestida com o uniforme do restaurante. A garota afirma _ ótimo, quero que esvazie a cozinha _ a beta reverência e sai. Me sinto orgulhoso e feliz por meus capangas seguirem as ordem de Jimin, não tem tanto tempo que ela chegou, mas se ela manda, todos obedecem, inclusive eu.
Jimin vai para um canto mais discreto da recepção, procurando não chamar atenção, e eu vou junto, como um cachorrinho que orgulhosamente sou.
Ela observa tudo atentamente, e não sei o que há comigo hoje, mas eu a observo atentamente. Jimin me olha de um jeito diferente, se aproxima um pouco, fungando e levemente abri seus pequenos olhinhos.
_ Você está no pré cio alfa?_ ela me olha de um jeito, que me faz até prender o ar. Consigo me concentrar um pouco e pensar na data do meu último cio. Que para minha surpresa foi a seis meses, eu nem sequer notei o tempo passar, posso entrar no cio nos próximos três dias. Olho para a minha ômega, e afirmo com a cabeça, eu achei que ela não ficaria muito feliz com isso, mas seu risinho diabólico e a lambida nos lábios me fez perceber que eu teria um ótimo cio.
Jimin olha de volta para o casal feliz e sorri ao perceber que já esvaziaram boa parte dos restaurante. Era hora de começar o show.
Minha ômega empinou o narizinho pequeno e se pôs a caminhar elegantemente até o casal de merda, eu fui atrás, óbvio. Quando ela estava próxima e o casal enfim prestou atenção nela, depois em mim, e nos três capangas que nos seguiam, eles perderam a cor, a mulher arregalou o olhos, e Segun fechou a cara, visivelmente irritado.
_ o que faz aqui sua puta?!_ ele levantou disparando a ofensa. Eu acabei rosnando, pelo ódio que me subiu. Como ele ousa chamar minha ômega de puta? Ele vai morrer, mas agora eu queria arrancar sua cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança - jikook
FanfictionPark Jimin, uma ômega lúpus original, se vê perdendo tudo ao ser vendida para um prostíbulo. Mas park não é qualquer ômega e com certeza esperava seu momento de vingança, contra todos que a feriram, ela faria pior, cuidaria muito bem deles. Jeon Jun...