⭐ Comentem e deixem seu voto! ⭐
🔸🔸🔸
🔞
_Deite na cama, de barriga para baixo Jimin_ Assim que entraram no quarto, aos beijos, Jungkook deu sua ordem, de forma fria e firme. Que fez Jimin suspirar, amava um Jeon autoritário, somente na cama.
Jimin, muito obediente, se encaminhou até a cama, apenas de calcinha, já que as roupas ficaram pelo caminho até o quarto do casal, parte até dentro do carro que vieram. Se deitou na cama, graciosamente com sua bunda grande para cima, escutou o rosnado do Alfa, lhe causando arrepios e uma intensa ansiedade.
Jeon sabia que perderia completamente o controle, Jimin era sua perdição, e seu cio chegaria a qualquer momento, teria três dias para usar e abusar do corpinho gostoso em sua cama. Já tinha resolvido tudo e deixado seu pessoal mais próximo tomando conta das coisas. Com Nayeon na cidade ela poderia tomar conta das coisas também, Apesar de doida, era ótima no que fazia, era uma jeon afinal e Jungkook confiava na irmã. Ainda olhando para o corpo gostoso da park, se levou até o closet do quarto, indo direto pegar uma caixa que pretendia a tempos usar com a ômega.
Quando voltou para o quarto com uma caixa preta grande em mãos, Jimin quis saber o que era, mas sentiu que não devia abrir a boca a não ser que fosse autorizada, viu isso nos olhos de seu alfa, então suspirou e se remexeu inquieta, sentindo sua lubrificação escorrer, estava tão necessitava, sentia como o cio do seu alfa estava para chegar a qualquer momento, e se sentia imensamente afetada.
Jungkook colocou a caixa em cima da mesinha ao lado da cama, e abriu, pegando uma venda de veludo preta, sem muita enrolação colocando na ômega, pegou a algema dentro da caixa, era de couro vermelho escuro, se moveu para cima do corpo bonito, e se sentou em cima das coxas brancas. Se esticou e prendeu os pulsos na cabeceira da cama, deixando Jimin sem poder mexer os braços. Olhou bem para o corpo de sua mulher e sentiu seu coração afundar e voltar a bater com força, se sentia seguro como nunca, se sentia inteiro e possessivo, esperou tanto por ela, que agora que a tinha, pareceu um sonho, e ver agora seu corpo ali, entregue ao seu. Jungkook era o fodido de um sortudo e sabia disso.
Se esticou até a caixa pegando o plug anal, com uma pedra vermelha brilhante na ponta. Um acessório deveras bonito, que ficaria ainda mais lindo enterrado na ômega.
Pegou o brinquedo, o levando para a intimidade da park, que já estava muito molhada, e enfiou ali, vendo ela se contorcer e soltar resmungos, molhou bem o plug, e em seguida levou dois dedos até a excitação da ômega, vendo ela se tremer e empinar a bunda, molhou bem seus dedos, e levou ao buraquinho apertado e enrugadinho, molhando ali, levou o plug até o buraquinho, rodeando e enfiando um pouco, devagar, Jimin tentava se empinar e já começava a ficar bem agitada.
_ o que você quer? Hm, amor, me diga_ Jeon falou grosso e suave, próximo ao ouvido da garota, que se arrepiou com o hálito quente rente a seu pescoço
_ Quero você Alfa, por favor _ Jeon soltou uma risada debochada, e então enfiou o plug melecado de lubrificante natural no cuzinho da ômega, que soltou um grito mudo, enterrando o rosto no travesseiro. Jeon saiu de cima das coxas da mulher, então, as abriu, puxando a bunda para cima, deixando Jimin empinada e completamente exposta. Deixou um aperto forte em uma das bandas da bunda grande, e se abaixou, beijando ambas, e descendo os beijos para a área quente e molhada, que pulsava. Deixou uma lambida lenta e longa no local. Jimin Arqueou as costas soltando um gemido alto, se empinando ainda mais
Jungkook riu, e deixou um tapa Forte na bunda da ômega, vendo a marca de sua mão ali, perfeita.
_ Você é tão gostosa meu amor, tão perfeita _ Jeon murmurou, cheio de luxúria, com a emoção e excitação na voz. Jimin lamurioso não parava de mexer a bunda, sentindo o objeto lhe acariciar por dentro. _ Vou me enterrar nessa sua bunda mais tarde amor, vou te comer como sei que você gosta. Nesse cio, não vamos fazer amor, vamos foder com força, vamos deixar nossos lobos no completo controle, vou garantir que você precise de pelo menos dois dias para se recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança - jikook
FanfictionPark Jimin, uma ômega lúpus original, se vê perdendo tudo ao ser vendida para um prostíbulo. Mas park não é qualquer ômega e com certeza esperava seu momento de vingança, contra todos que a feriram, ela faria pior, cuidaria muito bem deles. Jeon Jun...