SeTe

2.2K 215 13
                                    

⭐ votem e comentem bastante!❤️⭐

|•••
|•••.             🕌🐺💅
|•••

_ Chanyeol será solto em dois dias, mandarei que busquem e o tragam para a base, quero ter certeza que ele é um alfa decente, qualquer coisa eu mato ele aqui mesmo _ sentada na poltrona preta de couro de seu escritório, Jimin falava com Jungkook, tinha conseguido a liberdade de seu irmão. Suborno, propina e ameaças, o que dinheiro e nome não fazem?

_ quando ele chegar estaremos no Catar, onde pretende deixar ele até voltarmos?_  Jeon perguntou. Estava escorado na mesa de frente para a ômega. Estavam conversando a mais de três horas, sobre o plano de viagem para Catar, onde resolveria alguns problemas, sobre algumas mudanças na organização da máfia, queriam eliminar algumas pessoas que estavam se achando demais. E finalmente, Jimin falou sobre a liberdade de seu irmão, Jungkook não admitiria, mas estava ansioso, e se esse alfa fosse o lado podre da família de sua ômega? Queria garantir a segurança de Jimin, era seu dever, e mais que somente um dever, era seu instinto, sua vontade e desejo, proteger Jimin, de tudo que pudesse a atingir. Ele daria sua vida por ela, não era segredo algum, mataria por ela, era bem claro para todos. 

_ vou mantê-lo em um dos quartos sob vigilância, nada como um tratamento de um prisioneiro, mas não vou deixar que saia da ala leste. Não quero que ele veja toda a base, ficará somente onde tem os quartos, cozinha e sala. Até voltarmos é suficiente._ Jimin percebeu o rosto de Jungkook endurecer, e franziu o cenho. _ Quer me falar algo alfa?_ Jeon olhou para Jimin, e percebeu que realmente não viveria sem ela, não aguentaria se algo a atingisse. 

_ Se ele representar perigo a você, eu o mato, sem pensar duas vezes, qualquer pessoa Jimin, eu corto a cabeça fora, se isso significar sua segurança._ Park ficou confusa com o assunto mudado de repente, mas entendia seu alfa, faria igual ou pior por ele. Garantiria sua segurança nem que pra isso colocasse o mundo abaixo, nem que vendesse sua alma ao diabo, Jungkook estaria sempre seguro.

|||

Jimin estava sentada no jatinho particular da família Jeon, Jungkook ao seu lado, e o resto da equipe espalhada pela aeronave. O círculo íntimo tinha todo se juntado para ir nessa viagem, o que significava que a situação era mais formal e séria. Eram não só conhecidos por ser o círculo íntimo de Jeon Jungkook, mas também por ser a equipe de elite da Wolves killers, a que estava à frente dos negócios e no comando, os mais perigosos e bem treinados desde pequenos para essa vida. A linha de frente.

Jungkook sentia um arrepio na espinha, desde que saíram de Seul, sabia que algo estava errado. Catar sempre foi o país que mais lhe deu trabalho, visto que era um emirado absolutista, onde a família Al-Thanir governa. E apesar de a família Jeon ter negócios com os Thanir a anos, a nova geração, a mesma de Jungkook, tinham uma grande desavença, os irmãos herdeiros de Catar não estavam mais felizes com os Jeon's estarem comandando mais economia mer cacional do país do que a própria família Thanir, mas eles não estavam tentando  quebrar o acordo entre as duas famílias de forma  civilizada, estavam atacando os negócios Jeon's debaixo dos panos, sem Tamim bin Hamad Khalifa Al Thanir saber, sem o próprio rei saber. O que não era bom, visto que Tamin sabia que não deveria bater de frente com os Jeon's, se seu país era um dos mais ricos, era devido a um Jeon, e principalmente pelo comando Jeon's na área do petróleo, que garantia grande parte da sua fortuna. Mas os filhos de Tamin não sabiam a grandeza das mãos dos Jeon's sobre o país, e acreditavam que seu poder vinha só por ter negócios bem sucedidos no país. Jungkook e Jimin, fariam questão de mostrar que não se mexiam nos negócios Jeon's.

_ Não vamos ficar no palácio, vamos ficar no nosso hotel, não quero que os três irmãos saibam que estamos aqui até que seja a hora da reunião com Tamin._ Jimin disse assim que pousaram. Tinham passe livre para ficar no castelo quando estivessem em Catar, mas não dessa vez. Torcia para que Thanir aceitasse por bem o que vieram fazer. Não pretendiam deixar Zayan, Naim e Samira vivos. 

Vingança - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora