CinCo

2.7K 267 11
                                    

Comentem bastante e deixem seu voto⭐

|||

Jungkook olhava sua ômega de longe, com olhos atentos. Reparando em cada movimento de seu corpo com a música, e em cada movimento a volta dela, pronto para pular até a pista de dança. Se encontrava na sala de vidro, uma sala separada exclusivamente para ele e seu círculo íntimo. Somente seus mais próximos podiam ficar nesse espaço. É uma sala vip, espelhada, dando a visão de todo o lótus. E principalmente a pista de dança, onde Jimin dançava com Taehyun e Jennie. Eles foram até o lótus para uma reunião com a equipe de segurança, que estava tendo problemas, Jimin foi apresentada formalmente, e já reconhecida como chefe, já ganhando voz e sendo muito útil, principalmente em ameaçar e botar os seguranças em seus lugares.

Como alguns engraçadinhos que estavam deixando parentes e peguetes entrarem de graça no local ou largam o horário de serviço para se envolver com alguém. Jimin em específico, soube colocar cada um em seu lugar, e ninguém duvidou que ela realmente faria o que ameaçou fazer. Jungkook se manteve quieto, falou o necessário e deixou que Jimin lidasse com esse assunto, queria que ela já começasse a comandar todos os pontos de maior lucro, que conhecesse os próprios negócios. Depois da reunião, Nayeon insistiu para que ficassem e aproveitassem um pouco, e com bastante insistência ela conseguiu convencer Jimin, que convenceu Jungkook, automaticamente Yoongi, Jani e Jennie também ficaram, já que eram os braços direitos de Jimin e Jungkook.

E agora, Jungkook se perguntou se realmente fora uma boa ideia ficar ali. Mas sabia que se Jimin queria ficar, ela ficaria, e ele aceitaria, porque era um alfa muito obediente a sua ômega. Ele apertava as mãos e soltava, tentando aliviar a sensação de ciúme. Olhava para Jimin rebolando daquele jeito, e seu baixo ventre queimava, e tinha certeza que não era o único excitado com a performance de Park Jimin Petrov. Ele tinha visto pelo menos meia dúzia de alfas tentarem se aproximar, Jeon manteve a calma, sabia que Jimin era capaz de se defender muito bem, e ainda tinha Jennie e Taehyun.

A quem ele queria enganar? Só queria matar todos que olharam para o corpo escultural de Jimin, queria enfiar sua faca em todos eles. Mas sabia que era irracional de sua parte. Estava finalmente conseguindo se acalmar mais, depois de uma longa respiração de olhos fechados, quando abriu os olhos e viu um alfa muito sem noção se aproximando de sua ômega.

Jimin dançava sem se preocupar com nada a sua volta, às vezes olhava para Jungkook, pelo vidro daquela sala, e rebolava um pouco mais, um espetáculo para seu alfa. Jimin se juntou a Taehyun em uma dança mais sensual quando a música mudou, não sabia onde Jennie tinha se metido, sumira do nada. Então sentiu suas costas queimarem, como se estivesse sendo vigiada, mas não deu bola, se fosse alguma ameaça, Jungkook já teria feito algo ou estaria a caminho, então continuou a dançar. Mas a presença aumentou, e então parou de dançar e se virou, vendo um alfa a olhando, com os olhos famintos, ele sorriu ladino tentando chamar sua atenção, mas Jimin não correspondeu, se aquele alfa tocasse em si, ela quebraria seu pescoço.

Ela viu o alfa se aproximando, parecia bem confiante, não tirava o sorriso de lado do rosto. E quando se aproximou o suficiente para tocar em Jimin. ele travou, e Jimin ergueu uma sombrancelha, a princípio sem entender, Park jurava que ia ter que quebrar a mão do idiota. O alfa deu um passo meio torto para trás, olhando por cima da cabeça de Jimin, e então a ômega entendeu o que estava acontecendo, e deu uma risadinha sombria. Ah, sabia que Jungkook nunca deixaria tocarem em si. Jimin sentiu a presença esmagadora atrás de si, o cheiro de whisky fazendo seu coração acelerar e suas partes íntimas pulsarem. Sentiu a mão grande e cheia de veias de seu alfa apertar sua cintura, e estremeceu com apenas o toque quente dele, suspirou discretamente mas Jungkook percebia cada detalhe em Jimin e acabou deixando um mínimo sorriso escapar.

Vingança - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora