Demorou mais chegou, o final de vingança.
Eu demorei demais pra conseguir escrever, porque tive um bloqueio enorme. E ainda assim não fiquei satisfeita com esse final. Mas é o que temos pra hoje, e o que minha criatividade me permitiu escrever.Espero que gostem! Beijos😘 e obrigado por lerem VINGANÇA.
"_ Mas se a senhora não amava o vovô, porque casou com ele?_ a pequena Jimin perguntou, enquanto estava fazendo seu dever de casa sentada no chão da sala, sua avó em uma poltrona atrás de si, fez um barulho, como uma repreensão pela pergunta. Park Bora sempre achou Jimin atrevida demais para uma criança tão pequena_ Ora criança, uma ômega não pode ficar sozinha, assim que o meu marido, pai de Dae, morreu, eu tive que aceitar o primeiro casamento, quem mais ia ser corajoso de se casar com uma ômega que tinha uma filha pequena?_ Jimin não entendeu, sua avó casou com seu avô, sem amor, só para não ficar sozinha, mas qual o problema de ficar sozinha? Ela gostava de ficar sozinha.
_ Eu gosto de ficar sozinha vovó_ A pequena criança de cinco anos disse sorrindo, com um dentinho faltando. Se virou para a mais velha, vendo ela lhe lançar uma careta pelo que disse. _ Porque a mamãe e o papai não gostam da tia Dae?_ Jimin era uma criança curiosa, muito observadora e que tinha uma ótima audição. Bora se levantou da poltrona, dando dois tapinhas na cabeça da pequena que resmungou incomodada. Ficara sem sua resposta, queria saber porque seus pais não falavam da tia, porque a mamãe não gostava da própria irmã? E porque sua avó parecia sempre tão irritada quando tocava no nome da filha mais velha?."
Jimin estava olhando para a parede de seu quarto a exatos trinta minutos, sem expressão, sem qualquer movimento, seu corpo continuava parado e imóvel, sentada corretamente na cama. Jungkook ficou ali, sentado ao seu lado, hora ou outra se mexia e mudava de posição, ele não sabia o que se passava na mente da ômega, mas sabia que tudo isso era devido ao que Jimin iria fazer. Não achava que ela iria se arrepender, mas também não devia ser fácil.
_ Vamos passar na Jolliery's, depois vamos para o galpão, e só aí, vou colocar um ponto final nessa merda_ Jungkook assentiu, pegando a mão da ômega, se sentindo aliviado por ela ter falado algo.
Surgiu um imprevisto na joalheria dos Jeon's, e Jimin teria que ir junto de Jeon para resolver a questão, que não era tão complicada assim. Ligaram logo pela manhã, dizendo que um empresário muito conhecido fez um pedido um tanto quanto inusitado. Visto que o pedido em si, só existia um, e já tinha dona, que era Jimin. A namorada do empresário viu Jimin usando em uma festa de gala, e disse que amou, e o homem quis comprar para ela, achando que Jimin fora somente uma modelo para as empresas de jóias Jolliery's. E por mais que tenham falado para ele que não estava à venda, o empresário insistiu em ver o dono da loja, e oferecer um preço pelo precioso colar.
Jimin não pretendia vender seu precioso colar nem pelo maior preço da história, tinha ganho de Jungkook, e fora avaliado como o colar mais caro do mundo, não era qualquer colar de diamantes por aí, era um Garrard Heart of the Kingdom Ruby, tinha quatorze quilates e um rubi Birmânia esculpido em coração.
Jimin e Jungkook saíram logo depois de tomarem um café rápido, tinham alguns compromissos pelo dia, e queriam chegar logo na melhor parte da noite, onde eles iriam comemorar o aniversário de Jimin, somente os dois.
O casal desceu na frente da grande loja branca e dourada, os quatro seguranças da porta se curvaram. Jungkook passou seu braço pela cintura da ômega lhes direcionando para dentro da loja. Quando entraram viram um homem, muito bem vestido, junto a uma ômega muito bonita. O casal se levantou do sofá, assim que Jimin e Jungkook se aproximaram.
_ Você deve ser o dono, que bom que veio, seus funcionários me disseram que a venda do colar não seria possível, mas estou disposto a dar qualquer valor por ele_ o alfa não foi muito educado. Jeon se manteve sério e quieto, sinceramente nem via a necessidade de estarem ali, poderia simplesmente mandar os seguranças espantarem eles. Mas sabia que como o alfa era muito conhecido, poderia dar uma dor de cabeça desnecessária. _ Minha ômega gostou muito do colar, quando viu ele no pescoço da modelo que estava com você na festa. Eu não estava lá, então não cheguei a ver o colar_ o homem disse, olhando brevemente para Jimin, demorando seu olhar nos seios bonitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança - jikook
Fiksi PenggemarPark Jimin, uma ômega lúpus original, se vê perdendo tudo ao ser vendida para um prostíbulo. Mas park não é qualquer ômega e com certeza esperava seu momento de vingança, contra todos que a feriram, ela faria pior, cuidaria muito bem deles. Jeon Jun...