OiTO

2.4K 205 9
                                    

   ⭐Votem e comentem bastante!!❤️

|||

_ Você comeu meu bolinho!_ Taehyun deu um berro, com a cara enfiada na geladeira, todos olharam para ele, sem entender. _ só porque é irmão da Jimin, não quer dizer que pode fazer tudo! A chefe é ela, não você! Meu bolinho!_ Kim se jogou nos braços de Hoseok, choramingando a perda de seu precioso bolinho de arroz.

_ Hein?_ Chanyeol estava perdidinho, o ômega estava gritando consigo, sobre um tal bolinho, nem sabia que bolinh… aaaaah o bolinho de arroz_ Pela lua, me perdoa, eu não sabia, estava morto de fome e peguei o que vi na frente, me disseram que eu podia pegar qualquer coisa da cozinha.

Jungkook e Jimin haviam acabado de voltar da sala de tortura depois de cuidarem bastante dos três irmãos  —em especial Zayan— . Assim que entraram na ala leste, ouviram a barulheira, em específico o som dos lamentos de Taehyun.

Quando chegaram na cozinha, Jimin viu Taehyun sendo consolado por Yoongi e Hoseok, enquanto Park Chanyeol, seu irmão, se desculpava repetidamente, completamente desesperado.

_ Você vai pagar, eu vou te fazer cozinhar quinhentos bolinhos de arroz para mim. _ Chanyeol nem sabia cozinhar, mas concordou veemente com a cabeça. Sabia que aquela era a maior máfia da Ásia, e apesar de achar eles esquisitos, não queria se envolver em encrenca. Como explicaria que morreu porque comeu o bolinho de arroz de um ômega mafioso?

_Para de drama Taehyun, você tem uma geladeira só para suas besteiras _ Jungkook disse, achando graça do desespero do alfa. Que não percebeu que era só drama do ômega sem noção

Taehyun parou o teatro na hora, rindo fraquinho. Dando de ombros e abrindo a geladeira  de novo, pegando um bolinho de feijão. E com uma cara de inocente estendeu a mão para Chanyeol 

_ Prazer, sou Kim Taehyun, terceiro imediato de Jungkook_ o Kim se apresentou formalmente, e Chanyeol cumprimentou mesmo estando completamente confuso, sem nem saber o que significava as palavras do ômega _ Ah, eu sou meio dramático às vezes, não leve tão a sério alfa_ o ômega de cabelos azuis disse com uma piscadela e saiu da cozinha, sendo acompanhado por seus companheiros, que resmungavam do teatro do azulado.

_ O que aconteceu?_ Chanyeol deixou escapar em voz alta. Agora só restavam Jimin, Jungkook e Chanyeol na cozinha. O alfa até então não havia reparado em Jimin, ainda meio confuso com tudo. 

_ Acho que posso deixar vocês sozinhos?_ Jeon perguntou a sua ômega, que assentiu. Só aí o Park mais velho reparou em Jimim. Ele não sabia quem era a ômega, mas sentia que já a conhecia, seu lobo ficou feliz, como se realmente já a conhecesse, como se tivesse uma ligação entre os dois. Jimin também sentiu, mas ela sabia que toda a euforia de sua loba era por ter encontrado alguém do próprio sangue. Chanyeol não sabia disso, estava confuso, seu lobo eufórico, agitado e feliz, associou essas emoções como alguém romântico, uma ômega muito bonita, parada a sua frente, seu lobo reagindo como um louco. O que se passou pela cabeça de vento do alfa foi "somos almas gêmeas?". Jimin sabia que tinha que ser a primeira a dar início a conversa. Seu irmão nem sabia que tinha uma irmã, ou que tiveram pais que o amavam.

_ Sou Park Jimin Petrov, espero que tenha sido tratado bem _ Jimin se sentou na banqueta, vendo o alfa Sentar a sua frente, com uma cara de bobo, meio confuso. _ acho que tenho que explicar o porquê de te tirar da cadeia e te trazer para cá_ Park queria tirar logo o bandeite, queria jogar todas as cartas na mesa sem enrolação, e apesar de ser difícil, era o que faria _ Somos irmãos_ a park viu o alfa arregalar os olhos, então corar, as orelhas e bochechas bem vermelhas e  até seu pescoço.

_ Irmãos?_ Park Chanyeol não podia estar mais perdido. Achou que ômega era sua alma gêmea, mas aí ela lhe lança a bomba de que era sua irmã, ele nem sabia quem era seus pais, pela Deusa. Cresceu em um orfanato, conseguiu um emprego aos dezessete e teve que se sustentar sozinho a partir dos dezenove, já que nunca foi adotado e não podia mais viver no orfanato. Estava até bem trabalhando de barman em uma boate, até ser preso por matar um idiota estrupador.

Vingança - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora