-Com licença, senhor Sakurada eu trouxe os papéis que você pediu- Naiy diz calma entrando na sala
Oi, eu sou Naiy Tamaka, tenho vinte e seis anos e sou secretária de um CEO de uma empresa multinacional, o seu nome é Dori Sakurada.
"Ele está em uma chamada, é melhor eu sair silenciosamente, a chamada é no telefone pessoal, deve ser importante"
Quando ela está saindo escuta seu chefe falando...
-Eu te vejo a noite, Aiko- ele desliga o telefone e olha para sua secretária com uma cara de irritado.
-Por que você estava ouvindo a minha conversa? - ele diz indignado
-E-eu não estava escutando. NÃO FOI A MINHA INTENÇÃO- Estava tão nervosa que nem havia notado que tinha gritado
Dori levanta de sua cadeira e vai em direção a ela, puxa os papéis de suas mãos e diz...
-Obrigado, agora se retire. - ele fala de uma maneira grossa
Ela sai de sua sala mas algo permanecia em sua cabeça
"quem será Aiko?"
(...)
Trinta minutos depois de Naiy ter chegado a sua mesa ela recebe um telefonema do secretário do sr. Takahashi, um dos diretores da empresa NTT, uma das empresas que está tentando fechar negócio com a CANON - empresa em que ela trabalha-.
ela vai em direção a sala de seu chefe e bate na porta esperando ele dizer que poderia entrar.-Entre- Dori diz
-Sr, Sakurada, acabei de receber um telefonema do secretário do sr. Takahashi- ela diz atenciosamente um pouco preocupada.
-E o que ele disse senhorita Tamaka? - ele diz olhando para o notebook sem prestar muita atenção nela
-Ele disse que o senhor Takahashi teve um imprevisto e a reunião de segunda-feira teve de ser adiantada para hoje-
Dori olha para ela com uma cara de insatisfação e diz...
-O QUE?, que horas ele virá?- Ele diz estressado
-Daqui meia hora-
-Você tá brincando comigo!? SAI AGORA DA MINHA SALA! -
-Grosso- Naiy diz em voz baixa para que Dori não a escute e se retira da sala.
"Ela acabou de me chamar de grosso?"
As quatro em ponto o Sr.Takahashi chegou para a reunião.
"Já faz duas horas que o Sr. Takahashi e o Sr, Sakurada estão na reunião, essa reunião não acaba nunca..."
Sem perceber Naiy começa a se sentir sonolenta cada vez mais e mais e adormece ali mesmo em sua mesa
(...)
Naiy sente algo cutucando a sua bochecha e acorda, quando ela olha para o lado vê que é o Sr. Sakurada, acaba se assustando um pouco, até que ele fala...
-Está tarde, é melhor você ir para casa- ele diz isso olhando para ela com olhos penetrantes.
-E a reunião, como foi, deu tudo certo? - Naiy diz com um tom de preocupação
-Ela foi bem, fechamos negocio, agora é melhor você ir, já está bem tarde-
-Que horas são?
-São dez horas
-Nossa está reunião foi longa-
Naiy se levanta e começa a arrumar suas coisas para ir embora, quando termina começa ir em direção ao elevador e entra junto com o Sr. Sakurada, ele aperta o última botão que leva para o estacionamento, a porta do elevador se abre e ela espera ele sair para poder voltar para o primeiro andar e ir embora, Dori começa a andar em direção ao carro quando de repente ele para bruscamente e vira um pouco sua cabeça e diz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔 𝒊𝒔 𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒊𝒕𝒊𝒂𝒎𝒂𝒏
Fanfiction-É melhor não ficar ai parada, está atrapalhando a passagem- Ele diz e continua andando -E-está bem- Ela fala e sai "Essa voz...Não, ela está morta...E além do mais não parecia ela" -Ele pensa enquanto andava "A voz dele era tão familiar, na verda...