𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐10

358 25 3
                                    

O sol já havia sumido mas eles continuaram ali por mais um tempo...Um tempo depois eles foram para dentro, cada um foi para um quarto tomar banho e depois se encontraram do lado de fora para irem comer alguma coisa....depois que já tinham comido eles foram juntos até o quarto de Naiy e se deitaram na cama, bem perto um do outro.

-Sabe, foi a primeira vez que brigamos...mas eu realmente não quero que aconteça mais- Ela fala apertando um pouco a mão de Niragi

-Também não quero que aconteça mais-Ele fala apertando a mão dela também 

-É Naiy... preciso te dizer uma coisa- Niragi fala soltando a mão dela e se sentando na cama

-Pode falar- Naiy fala se sentando na cama e o olhando - 

-Bom, já faz um tempo e mesmo eu querendo negar não dá...não consigo mais guardar isso-

-Niragi fala...o que foi?-

-Eu gosto de você...eu quero você- Ele diz isso a olhando no fundo de seus olhos

Naiy fica por um tempo sem reação, mas, ela percebe que seu coração começou a acelerar e que sentia um frio na barriga...ela percebeu que sentia o mesmo por ele, ela sentia isso antes de eles pararem nesse lugar...quando perdeu as esperanças de o encontrar seu coração havia se partido, quando eles brigaram ela ficou inquieta, ansiosa...mas depois, quando estava com ele ela ficava bem novamente...

-Eu...- Ela ia falar mas Niragi a interrompe

-Tudo bem se não for reciproco, eu só precisava colocar isso pra fora...-

-Eu...eu sinto o mesmo, é reciproco-

Quando Niragi ouve isso ele fica totalmente feliz, não acreditava que ela realmente correspondia aos seus sentimentos...

Ele então ergue sua mão a levando até o queixo de Naiy e acariciando levemente com polegar, ele começa a se a aproximar cada vez mais, ele olhava ora para a boca de Naiy ora para os olhos dela, então, de repente, ele a puxa para um beijo...um beijo suave e amoroso

O beijo começava a ficar cada vez mais intenso, Niragi começou a descer com os beijos até o pescoço de Naiy e começa a chupar o local enquanto a mesma começava a arfar, ela então sobe no colo de Niragi, ele apertava sua cintura enquanto chupava seu pescoço, então ele começa a desamarrar seu biquíni e ela começa a desabotoar sua camisa, ele a joga na cama ficando por cima da mesma, ela estava apenas com a parte de baixo do biquíni e ele ainda estava de calça, Niragi então volta a a beijar o pescoço dela, ele começa a descer com os beijos, quando chega nos seios de Naiy ele lambe a ponta de cada um a deixando arrepiada...ele continua descendo com beijos até chegar no seu biquíni e começa a retira-lo com a boca, ele vai descendo com ele e deixando ela excitada, quando chega em baixo ele o retira com a mão e o joga do outro lado do quarto, ele começa a voltar para cima beijando a perna direita dela até chegar em sua intimidade e então ele começa a chupa, assim que ele começa ela solta um gemido e então ele continua a chupar enquanto aperta as coxas dela.

Ele a chupa por um tempo e depois se levanta e começa a retirar sua calça juntamente com sua box, ele então introduz seu membro nela e começa a foder e vai aumentando a velocidade enquanto Naiy gemia...Naiy acaba não aguentando por muito tempo e goza, Niragi continua a fodendo um pouco mais e então retira seu membro, ele ainda não avia gozado, então, ele se senta e puxa ela e a abaixando até sua intimidade e ela já entende o que ele queria, então ela começa a fazer um boquete nele, ele segura seu cabelo com força e começa a foder sua garganta, até que ele goza e ela engole tudo e se levanta ficando sentada, Niragi a puxa para um beijo quente.

Depois de tudo isso eles se deitam ainda ofegantes e ficam ali abraçados até dormirem.

(...)

No dia seguinte Niragi acorda primeiro mas dessa vez não sai do quarto, ele fica ali, olhando Naiy dormir, até que ela acorda.

-Bom dia Bela adormecida- Ele fala dando um leve sorriso

-Bom dia- Ela sorri para ele de volta 

Eles se beijam e então levantam, se vestem e vão fazer suas higienes...depois de tudo feito eles saem juntos do quarto e vão tomar café da manhã, enquanto eles andam pela praia todos ficam os olhando, pois estavam de mãos dadas...eles então tomam seu café da manhã e ficam perto da piscina.

-Ei Niragi, venha aqui...precisamos resolver umas coisas- Aguni o chama

-Eu volto logo- Niragi fala e dá um selar em S/n e indo até Aguni

Naiy fica ali olhando as pessoas até que Chishiya aparece atrás dela a ssustando.

-Oi espertinha-

-Ahh, que susto Chishiya-

-Desculpe, não queria a assustar- Ele então se senta ao seu lado 

-Tudo bem... -

-Você e o Niragi...estão juntos?- Ele pergunta sendo um pouco seco como sempre

-Sim...estamos-

-Des de quando?-

-Ontem...des de ontem-

-Ah, entendi...-

Nesse momento Niragi volta.

-Voltei- 

-Estou vendo- Ela fala dando uma pequena risadinha

-O que ele está fazendo aqui?- Niragi fala se referindo ao Chishiya

-Ele é meu amigo, e não adianta falar pra mim me afastar dele porque não vai adiantar de nada-

-Ok...não irei implicar-

-Bom, já estava de saída mesmo...tchau Naiy - Chishiya fala se levantando e saindo de perto deles 

-Você é muito rude sabia- ela fala dando um tapa no braço de Niragi

-Ai ai, desculpa -

-Não haja mais assim-

-Ok ok- Ele se senta ao lado dela

Eles ficam ali conversando, varias pessoas os olham sem acreditar que o Niragi relmente estava namorando alguém, logo ele que faz o tipo "pegador" ...Assim eles passaram metade do dia, não imporva em que canto da praia eles estivessem sempre tinham esses olhares ou pessoas apontando e cochichando.

Eles então foram até o teto da praia novamente, queriam um pouco de paz e aquele havia se tornado o lugar deles.

-------------------------------------------------------

Desculpe-me pelo sumiço...talvez fique mais tempo ainda sem postar, espero que tenham gostado desse capitulo...até a proxima ;)

𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔 𝒊𝒔 𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒊𝒕𝒊𝒂𝒎𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora