𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐5

412 25 30
                                    

Já havia se passado os três dias e eles teriam que jogar novamente, então eles vão atrás de jogos...Eles encontram, porém Naiy tem uma ideia...

-Acho melhor nos separarmos-

-Claro que não, pode ser perigoso- Dori fala descordando totalmente com ela e achando aquela ideia sem sentido

-Se jogarmos separadamente, tem menos chances de cairmos juntos em um jogo de copas e tendo que ver o outro morrer ou até tendo que matar...se morrermos, pelo menos não vamos ver a morte um do outro-

-Ok...cada um vai pra um jogo então- Dori concordo mesmo meio receoso e com medo de perde-la, porque mesmo que não quisesse admitir ele estava sentindo algo por ela.

-Nós nos encontramos em frente ao shopping- Naiy fala já saindo

-OK- Dori fala indo por outro caminho

Cada um vai para um lado jogar jogos diferentes. Naiy acaba tendo que jogar um jogo de copas para o seu azar, então ou ela morria ou era a única a sair viva, nesse jogo ela teve que colocar uma espécie de coleira estranha, havia mais três participantes, um era o lobo e os outros três ovelhas a...Para sair vivo tinha que ser o lobo enquanto o resto morria.

Já Dori, foi para um jogo de ouros (raciocínio) o que não seria muito difícil para ele já era muito inteligente...Nesse jogo havia sete participantes, eles estavam em um tipo de porão que estava se enchendo de água enquanto em cima dos participantes tinha vários fios elétricos, os participantes teriam que adivinhar qual chave acende a luz e eles só tinham uma chance, se errassem a porta do quartinho que estava a lâmpada se fechava e todos morreriam eletrocutados.

(...)

Já havia se passado algum tempo, Dori tinha conseguido ganhar o jogo e já estava indo para o shopping, fica surpreso em não ver Naiy mas pensa que ela já estava chegando então ele se senta na escada do shopping esperando ela.

Já com Naiy , ela era o lobo e estava escondida para não morrer, um dos jogares a encontra...Bem nesse momento o tempo limite acaba...

Dori já estava ficando preocupado com Naiy pois já havia se passado muito tempo e ela não tinha aparecido ainda, ele olhava de cinco em cinco minutos seu relógio de pulso esperando Naiy voltar...Esperando que ela parecesse na sua frente sorrindo porque tinha dado tudo certo, com aquele sorriso que ele tanto gostava de ver...Já era dez horas e ela não tinha aparecido, deu dez e nada dela depois meia noite e depois uma da manhã, Dori simplesmente aceita...

-Ela não vai mais voltar...- Ele diz para se mesmo se levantando e entrando no shopping

Ele então decide comer algo, porém percebeu que estava sem apetite...Decidiu ir direto pra cama para dormir, mas não conseguia. Ele não parava de pensar em Naiy e como não pode falar o que estava sentindo em relação a ela, ele não sabia o que tinha acontecido com ela no jogo, mas tinha certeza que ela havia morrido.

"Eu não acredito que não vou mais ver ela..."- Dori pensava consigo mesmo enquanto lagrimas incorriam pelo seu rosto

As lagrimas quentes escorriam pelo seu rosto e pareciam que estavam o queimando. Ele mal conseguiu dormir aquela noite, acordava toda hora e tinha pesadelos, ele acordava e esperava que quando olhasse para o lado Naiy estaria ali, dormindo tranquilamente, mas quando ele olhava apenas via um espaço vazio

(...)

Seus vistos já estavam acabando então ele decide ir jogar, já tinha se passado quatro dias e ele já não estava mais ficando no shopping, porque pra onde olhava ele lembrava de Naiy e de algo que eles passaram juntos...Ele então vai jogar, um jogo de espadas (resistência física ), no jogo havia um homem que ele trocou algumas palavras, esse homem era bem alto e bem forte, havia se apresentado como Aguni, tinha ficado interessado em Dori e suas habilidades em luta.

-Você seria bem útil na praia-

-Praia?- Dori questiona sem entender do que o outro estava falando

-É um lugar onde varias pessoas que vem para cá ficam, todos trabalham em equipe por assim dizer-

Dori e Aguni trocam mais algumas palavras mas Dori decide não ir com ele, e caso mudasse de ideia iria procurara a tala praia...Ele vai para onde estava ficando e come algumas coisas que ele pegou no shopping antes de sair e então vai dormir. Pela manhã ele decide começar a treinar, e assim ele fez, saia cedo para correr fazia exercícios e começou treinar sua mira com uma arma que conseguiu em jogo, isso tudo o ajudava nos jogos de resistência mas também fazia ele esquecer de Naiy...Depois de tudo isso ele ainda não tinha conseguido esquece-la, não totalmente.

(...)

E assim se passou um mês, seu cabelo já estava um pouco grande e ele decide procurar a tal praia, depois de muito andar ele chega em um lugar que julga ser a tal praia, alguém bate em sua cabeça e ele acorda amarrado em uma cadeira em uma sala cheia pessoas com roupas de banho, um tala de "chapeleiro" entra e começa a falar algumas coisas e pouco tempo depois o homem que ele tinha visto a um tempo atrás entra e o reconhece, depois de um tempo Aguni o chama. Ele pergunta se Dori gostaria de fazer parte da milícia, e depois de explicar como as coisas funcionavam Dori aceita.

-Ok, você começa amanha Dori Sakurada - Aguni fala se virando e saindo do quarto que agora era de Dori

-Por favor me chame de Niragi agora... Suguru Niragi- Ele fala meio seco

-Como preferir- Aguni fala e sai do quarto fechando a porta

"Eu não sei mais quem sou...tudo só piorou depois que ela se foi, mas dane-se, esse sou eu agora e não tem quem me faça mudar"- Niragi pensava consigo mesmo arrumando algumas coisas e indo dormir, pela manhã ele teria um treinamento então teria que estar bem disposto.

(...)

Já pela manhã ele acorda e troca de roupa saindo do quarto e indo se encontrar com Aguni. Ele o encontra então vão para a área de treinamento, Niragi já estava bom com armas já que tinha treinado por uns dias com uma arma que ele conseguiu em um jogo, mas a munição tinha acabado então ele não treinou tanto. No fim do dia ele já tinha melhorado muito sua mira e já estava sendo um dos milicianos da praia.

O que ele não esperava era ver um fantasma de seu passdo...

𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔 𝒊𝒔 𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒊𝒕𝒊𝒂𝒎𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora