𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐11

306 18 20
                                    

Aqueles últimos meses na praia estavam indo bem, Naiy e Niragi estavam a todo momento juntos, eram literalmente o casal perfeito, tirando obviamente as crises de ciúmes de Niragi...Quando iam jogar, não jogavam para continuarem vivos, e sim para ver um ao outro novamente, a única coisa que pensavam enquanto jogavam era "eu tenho alguém pra quem preciso voltar", um era o motivo do outro não desistir e se render aos jogos.

Chishiya havia se afastado de Naiy, ele não acreditava que pela primeira vez que começou a ter interesse em alguém ele não ficou com essa pessoa, e sim outra pessoa, uma pessoa que certamente ele não suportava...Mas isso não fez ele desistir ou parar de querer Naiy, não muito pelo contrario, isso fazia ele a desejar mais ainda, se conseguisse ela ele ficaria com quem gosta e deixaria seu adversário bem magoado...ele estava armando algo, mas tinha que esperar a hora certa.

(...)

Naiy e Niragi estavam como sempre no lugar favorito deles, no terraço da praia...

-Ei, o que você acha de fugirmos? sair desse lugar maluco- Niragi diz olhando para Naiy com um brilho em seus olhos

-Você deve ter bebido- Ela diz dando uma pequena risadinha - Para onde iriamos?, olha, aqui é um lugar estranho e de certa forma perigoso é claro, mas pelo menos temos alimentos e onde dormir

-Nós damos um jeito...juntos

Naiy fica um momento em silencio e em seguida fala....

-Sabe, a um tempo atrás você disse que iriamos sair daqui juntos- Ela diz e da um pequeno sorriso, logo já o desmanchando- Mas ai, achei que havia morrido e que não o veria novamente, fiquei te procurando por tanto tempo e quando vim para cá eu já tinha desistido, mas ai, eu te achei...você me faz feliz mesmo sendo meio ciumento de mais, então ok, vamos fugir...só quero você ao meu lado- Ela termina de falar e o olha no fundo dos olhos de Niragi

Niragi após escutar tudo aquilo fica em silencio por um instante, ele sentia seu coração cheio, seus olhos estavam vidrados nos de Naiy, não conseguia parar de olha-los nem por um instante, e então, ele ergue sua mão a colocando no queixo dela e vai se aproximando enquanto a puxa para si lentamente, eles então se beijão, um beijo cheio de amor e desejo.

Bem nesse momento, todas as luzes da praia se apagam e voltam, eles ficam sem entender o que tinha acontecido então apenas decidem ignorar e voltar ao que estava fazendo, mas então de repente vários lazeres descem do céu rodeando toda a praia, eles se entre olham e já sabiam o que estava acontecendo um jogo iria começar.

-Vamos- Niragi fala se levantando e estendendo a mão para ajudar Naiy a se levantar também.

Assim que eles começam a andar uma noz masculina começa a falar...

"Agradecemos a estadia no Paraíso Litorâneo Tóquio. Como sinal de gratidão, daremos início a um jogo para todos os hóspedes do hotel. "

Ao ouvirem isso eles saem correndo até o salão principal da praia, ao chegarem já veem algumas pessoas no local e outras pessoas chegando, eles então caminham até uma pequena mesa onde estavam os celulares e uma pequena placa dizendo "um por pessoa", assim como em todos os outros jogos, cada um pega um celular e ficam em um canto olhando todo aquela confusão que estava acontecendo.

Eles então percebem que todas as pessoas estavam se agrupando em um só lugar, sem entender eles vão até lá, quando chegam veem uma garota morta com uma faca cravada no peito caída no chão, eles ficam surpresos em ver aquilo... Sem duvidas aquela seria uma noite bem longa...

-MOMOKA! - Uma garota grita ao ver o corpo, era a amiga da vítima, elas sempre estavam juntas.

-Momoka, por que?... - Ela fala e parecia que iria chorar.

𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔 𝒊𝒔 𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒊𝒕𝒊𝒂𝒎𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora