⁃Alguns meses depois ⁃
Naiy e Dori se preparavam para seu casamento que já estaria próximo, estava tudo uma tremenda correria,Naiy já morava com Dori a essa altura do campeonato.
(...)
Nijiro já estava em Tóquio a praticamente um mês, ainda não havia encontrado ela, estava quase desistindo.
Um dia apenas andando por um parque ele vê a garota, mas ela estava acompanhada.-"Niragi?"
Ele pensa enquanto se aproximava, mas antes que podesse chegar mais perto ele trava os olhando, estavam se beijando.
-"Mas como... Eles ainda não perceberam?"
(...)
Dias se passaram e já era o grande dia, o dia do casamento, Dori estava nervoso mas não conseguia tirar o sorriso de seu rosto, já Naiy não acreditava que finalmente iria se casar, seus pais infelizmente não poderiam comparecer por morarem em outro país.
Naiy estava se arrumando, seu vestido era longo e com uma renda em voltar, como havia cortado seu cabelo ela apenas colocou uma tiara, iria fazer sua própria maquiagem já que sabia muito bem se maquiar, mas Dori insistiu em pagar uma maquiadora.Ela estava pronta, estava apenas esperando a música começar a tocar para que ela entrasse, mas então alguém inesperado aparece...
-Naiy...
Ela vira o rosto e quando o vê fica surpresa, não o esperava ali - C-Chishiya, o que você está fazendo aqui?
-Isso não interessa agora, apenas não se case.
-Você aparece de repente e fala para eu não casar, você acha mesmo que eu não vou casar só pelo fato de você estar pedindo?
-Não eu... - Ele suspira tentando achar palavras, sabia que ela não entenderia se contasse tudo de uma vez- Você não pode casar, Naiy, eu só te quero bem..
-Chishiya olha, eu estou bem, mas com o Dori... Por favor aceite isso, se me quer bem me deixe com ele - A música então começou a tocar, era a sua deixa, as portas se abrem e ela entra, Chishiya fica a olhando esperando que em algum momento ela percebesse.
-Ela está tão linda.. - Ele fala para si mesmo e vai para um canto
Dori a olha por inteiro, se controlou para não abrir a boca e sorrir todo bobo, além do mais, estava se casando mas sua reputação de sério não poderia sumir.. Contanto que ninguém soubesse que ele sorri todo bobo toda vez que olha para ela, estava tudo bem.
Naiy chega no altar e o olha, um sorriso surge em seu rosto e então o padre começa a falar, eles mal estavam prestando atenção no que ele dizia, estavam se olhando e nada faria eles pararem de se olhar, porém, já no final o padre fala algo que os fazem parar de olhar um para o outro e a fixa de tudo que estava acontecendo cai.
-E vocês aceitam ficar neste mundo para o resto de suas vidas?
-acei... Espera o que? - Eles falam na mesma hora olhando para o padre e então voltam a se olhar e falam juntos novamente
-Isso é um jogo!
-"Achei que não notariam"- Chishiya pensa e dá um leve sorriso
Alguém em meio a multidão de convidados começa a bater palmas, palmas lentas, se levanta e abaixa as mãos e então ergue a cabeça os olhando, tira o chapéu preto que cobria o seu rosto e começa a rir
-Nossa, vocês são tão fofos junto... Mas pensei que seriam burros o suficiente para morrerem bem aqui... Pelo visto eu perdi essa partida
-Mira... - Dori a olha sem acreditar, eles ainda estavam em um jogo, nada do que viveram nos últimos meses foi real, ele olha para Naiy e vê praticamente paralisada, ela não sabia o que falar ou o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔 𝒊𝒔 𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒊𝒕𝒊𝒂𝒎𝒂𝒏
Fanfiction-É melhor não ficar ai parada, está atrapalhando a passagem- Ele diz e continua andando -E-está bem- Ela fala e sai "Essa voz...Não, ela está morta...E além do mais não parecia ela" -Ele pensa enquanto andava "A voz dele era tão familiar, na verda...