As semanas seguintes depois daquilo, Niragi e Naiy se encontravam toda noite, de dia quando se trombavam se ignoravam mesmo que os dois quisessem apenas ficar juntos o tempo todo Niragi agora tinha uma nova identidade, se descobrissem que ela era importante pra ele poderiam usar isso contra ele, poderiam a machucar...Ele não queria ver ela em perigo por sua causa então achou melhor assim. Chishiya já sabia que depois de um determinado horário Niragi ia para o quarto de Naiy , ele queria saber o que eles tinham, não ia simplesmente perguntar para ela, ele já sabia que ela não falaria, então decidiu descobrir por conta própria.
(...)
Estava tendo um tipo de festa na Praia e Naiy foi junto com o Chishiya, eles ficaram em um quanto conversando. Pouco tempo depois chegou uma garota com dreads no cabelo e um cigarro que aparentemente não estava aceso na boca, ela se aproximou de dos dois e Chishiya a apresentou a Naiy , seu nome era Kuina, ela e Naiy se deram muito bem e viraram amigas.
Um tempo depois a festa ainda estava rolando (como qualquer outra festa da Praia, essa iria até o amanhecer) e a milícia chegou, obviamente Niragi estava junto, e assim que ele entra ele se depara com Naiy , Chishiya e Kuina conversaando em um dos cantos da festa, Naiy também o vê, e já sabia que ele iria implicar dela estar junto com o Chishiya mas simplesmente ignora.
Niragi vai até o bar e pega uma bebida , se senta e fica a observando de longe, seu ciúmes estava estampado em seu rosto...Não acreditava que Naiy estava junto com o Chishiya, um tempo depois ele já não estava aguentando, ele toma mais um gole de sua bebida colocando o copo na mesa e fazendo sinal com o dedo indicador para ela ir até ele e então sai indo para fora, ela vê então o segue até o lado de fora, eles vão para um quanto mais afastado para conversar, ele se vira pra Naiy e começa a falar.
-Eu já não falei pra não ficar perto dele- Niragi diz com um tom um pouco irritado
-Por que você não me quer perto dele? é ciúmes?-
-Claro que não, ele não é confiável por isso não há quero perto dele-
-Eu não vou me afastar do único amigo que eu tenho aqui na Praia só porque você quer - Ela fala isso já irritada
-Ok, você fez sua escolha... -Ele fala isso e simplesmente sai andando
Naiy não sabia o que fazer, havia brigado com a pessoa que ela gostava...Já Niragi simplesmente se convenceu que ela tinha escolhido Chishiya e que talvez ela até gostasse dele.
Chishiya tinha seguido ela e ficou escondido vendo os dois conversando, assim que Niragi saiu ele também saiu dali.
Niragi estava andando pelos corredores da Praia e pensando naquela discussão que teve com Naiy.
"Ela o escolheu..."
Exatamente nesse momento Chishiya aparece, estava andando na direção oposta de Niragi ...Eles passam um pelo outro, poucos passos depois Chishiya faz uma pergunta a Niragi
- Você sabe onde Naiy está?- Ele pergunta de uma forma fria
-Não, e nesse momento não quero saber dela- Niragi diz ficando parado
Chishiya nesses dias que o observou percebeu que ele sentia algo por ela, decidiu que iria usar isso para o irritar, algo que ele adorava fazer.
-Por que? desistiu dela assim de repente? você não faz o tipo que desiste, principalmente de algo que queira tanto-
-O que você sabe sobre mim?, nada, então me deixa em paz - Niragi fala com um tom de irritado e começa a andar
-Bom, já que pelo visto o casalzinho terminou acho que eu posso ficar com a espertinha novamente - Chishiya diz isso com um pequeno sorriso em seu rosto se virando para niragi
Assim que Niragi ouve isso ele se para de andar e se vira para Chishiya, já estava sem paciência e queria entender o que ele quis dizer com "ficar com ela novamente" .
-Como assim "novamente"?-
-Ela não te contou? antes dela vir para cá nós nos encontramos em jogo, foi ali que nos conhecemos, mas...eu e ela ficamos, alias, ela é ótima na cama...e o boquete dela é uma delicia - Ele diz isso em um tom provocante
Niragi ao ouvir aquilo só sente vontade de atirar na cara dele até ficar irreconhecível.
-Como é?!...Olha não tira o resto da minha paciência, eu estou quase atirando em você-
-Atira, aposto que a Naiy não irá gostar -
Niragi não queria mais nem olhar para Chishiya, então ele apenas se vira e sai...Chishiya da um sorrisinho e sai andando voltando para a festa...para perto de Naiy.
(...)
Pelo resto da noite Chishiya e Naiy ficaram bem perto conversando...Chishiya vez e outra tentava a provocar ou dava em cima dela, sussurrava em seu ouvido que ela estava linda...Claro que nesse ponto da festa eles já estavam bêbados, mas por dentro ele estava realmente querendo aquilo. Niragi volta para dentro da festa, já estava mais calmo...Então assim que percebe que Niragi ia virar seu rosto ele puxa Naiy pela cintura, coloca a mão em seu queixo e a beija, e ela retribui colocando a mão no ombro dele...ele estava esperando o momento certo para isso, aquele era momento certo. Niragi vendo aquela cena sente uma tremenda dor no peito, mas ele apenas ignora e vai pegar uma bebida, assim que pega ele senta em um mesa, algumas garotas se sentam perto dele...até pareciam cadelas no cio.
(...)
Já é o dia seguinte que tudo aquilo aconteceu, Niragi havia dormido junto com algumas daquelas garotas, Naiy dormiu sozinha essa noite...bom, Chishiya ficou com ela o tempo todo, eles não transaram mas dormiram juntos do mesmo jeito, os dois estavam totalmente bebados na noite anterior, não dá pra saber o que aconteceu...
Eles acordam praticamente juntos e dessem para tomar café da manha, no caminho eles se deparam com Niragi que apenas passa reto por eles como se nem tivesse os visto, Naiy o olha de relance mas logo volta sua atenção para onde estava indo, na verdade ela não estava totalmente concentrada em nada, só conseguia pensar em conversar com Niragi e resolver as coisas, sentia saudades de sua companhia
-------------------------------------------------------
Olá, desculpe por estar demorando para postar novos capítulos mas eu ando meio ocupada ultimamente, bom espero que tenham gostado do capitulo :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔 𝒊𝒔 𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒊𝒕𝒊𝒂𝒎𝒂𝒏
Fanfic-É melhor não ficar ai parada, está atrapalhando a passagem- Ele diz e continua andando -E-está bem- Ela fala e sai "Essa voz...Não, ela está morta...E além do mais não parecia ela" -Ele pensa enquanto andava "A voz dele era tão familiar, na verda...