𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 6

428 28 21
                                    

Naiy estava sendo o lobo no jogo, ela corria e corria sem parar para os outros jogadores não a pegarem, enquanto ela corria ela acabou caindo e machucando um pouco seu tornozelo, mas por sorte ela arranjou um lugar para se esconder, ela julgou ser um bom esconderijo porem um dos jogadores a encontrou, ela então desvia o olhar e quando o tal jogar foi a virar para olhar para ele o tempo acaba e sua cabeça explode bem ali, ela não ficou realmente assustada mas estava feliz por sair viva.

-Finalmente vou sair daqui e ver o Dori Ela fala tirando aquela espécie de coleira que fazia parte doo jogo e indo se levantar, porém, quando ela foi se levantar ela não conseguiu e sentiu uma dor enorme no seu pé, ela fez um pouco de esforço pra se levantar, foi mancando até um laguinho que tinha ali onde ela estava para se limpar e tirar aquele sangue de seu corpo.

-O que eu faço? não vou conseguir andar até o shopping assim- Naiy falava consigo mesma enquanto se limpava, ela rasgou um pedaço de sua blusa e fez um curativo no seu tornozelo. Ela decidiu que iria passar a noite ali mesmo e que pela manhã iria embora.

(...)

Pela manhã Naiy já não estava com o tornozelo tão dolorido, conseguia andar mesmo que mancando, ela saiu daquele lugar e foi indo em direção ao shopping, ela demorou a chegar pois estava mancando e as vezes parava um pouco no caminho por não aguentar a dor. Quando finalmente ela chega no shopping ela vai a procura de Dori mas não o encontra então vai até uma loja de roupas e pega algumas peças as vestindo, faz um curativo descente e procura algo para comer...Já havia se passados algum tempo e nada de Dori aparecer, ela deduz que ele pode ter achado que ela tinha morrido e foi para um outro lugar, ela decide que ira procura-lo assim que estivesse totalmente bem.

(...)

Cinco dias haviam se passado e o prazo de Naiy já estava acabando então ela decide ir jogar já que seu tornozelo estava melhor, e depois do jogo ela iria procurar Dori. Então ela vai em busca de um jogo, ela chega em um hotel que estava tendo um jogo...Assim que entra ela pega um celular e fica em canto um pouco afastada dos outros, quando ela olha pra frente ela vê um garoto com um capuz branco tampando seu rosto, ele era loiro pelo que dava pra perceber, seu cabelo era um pouco comprido provavelmente na altura do ombro.

O jogo tinha começado "jogo do símbolo. Regras: fugir do coisa" esse era o jogo. Todos corriam de um lado para o outro procurando a porta que se abria, todas as outas estavam trancadas, e tinha "a coisd' que era um homem com uma mascara de cavalo e uma metralhadora, ele atirava em quem estivesse na sua frente. Naiy decidiu ficar olhando de um canto e pensar qual era a porta certa, do outro lado tinha aquele garoto que ela viu antes do jogo, ela decidiu ir até ele só que pra isso ela teria q dar a volta e a coisa poderia aparecer mas decidi arriscar.

Ela estava andando com muito cuidado para não fazer barulho, a coisa estava do outro lado no andar de baixo, algum jogador do andar de baixo fez barulho e a "coisa" ouviu e se virou para olhar, Naiy se abaixou na hora então ele não a viu, mas viu o jogador de baixo atirando nele, ela continuo indo porém engatinhando... Quando viu que era seguro ela saiu correndo com pressa e conseguiu chegar do outro lado, então ela se acalmou e foi andando calmamente até o tal jogador misterioso e fica olhando o outros jogadores.

- Você é bem espertinha- O jogador fala

-Obrigada, você também é aparentemente-

-Tsk...-

-Qual é o seu nome?, jogador misterioso-

-Jogador misterioso?-

-Sim, você fica ai quieto na sua e não fala com ninguém...pra mim você é misterioso-

-Bom, me chamo Chishiya...E você? espertinha-

-Me chamo Naiy -

-Nome interessante... Diferente- Ele diz a olhando e com um pequeno sorriso em seu rosto-

𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔 𝒊𝒔 𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒊𝒕𝒊𝒂𝒎𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora