POV JIHYO
Hoje é a última semana de férias, e eu só quero acordar e descobrir que é um pesadelo. Daqui uma semana vou ter que ouvir meu pai mandando eu estudar e tirar 10 em tudo, e fingir que eu sou a filha perfeita que nunca faz nada de errado.
—Eu não 'tô acreditando que semana que vem vamos ter que voltar para aquele inferno que chamam de escola!— Dahyun diz, se jogando no sofá da minha sala.
Sim, da minha sala. Meu pai está viajando a trabalho, então estamos na minha casa para passarmos o dia juntas.
—Pelo menos é o meu último ano no colégio, graças a deus.— Diz Nayeon.
—Ai gente, nem é tão ruim assim.— Vejo Mina saindo da cozinha com as pipocas e com as bebidas, e logo Chaeyoung se levanta para ajudar sua namorada— Não estão com saudades dos professores?
—Não???— Nayeon responde, fazendo todas rirem e Mina revirar os olhos— Só você mesmo, Myoui.
—Eles são legais, vai.
—Só com você, porque você é inteligente e é a queridinha de todo mundo.— Chaeyoung aperta as bochechas de Mina— Uma aluna extremamente exemplar.
—Bem diferente de você, né?— Tzuyu ri, recebendo um tapa da mesma no braço em seguida— Ai! Dessa vez doeu.— Fala acariciando a região.
—A real é que ninguém entende o que aqueles professores falam.— Chaeyoung diz, se sentando em um dos colchões que colocamos na sala e se ajeitando para ficar confortável.
—Também né, vocês não fazem o mínimo esforço para prestar atenção na aula. É só prestar atenção que vocês conseguem, mas em vez disso, preferem ficar matando aula.— Ao dizer isso, Mina olha para mim.
—'Tá olhando pra mim por quê?
—Porque é você quem fica incentivando elas a fazer isso, pedaço de mal caminho.
Quando ela diz isso, eu tenho uma pequena crise de risos.
—Eu não incentivo ninguém não, oxi. Elas vão comigo porque querem.— Me defendo.
Claro que as vezes a culpa realmente é minha, mas elas podem muito bem olhar e falar “não”, certo?
—Nunca teve vontade de matar aula, Mina?— Tzuyu pergunta e recebe um não da japonesa— Um dia eu vou te convencer a fazer isso, pelo menos uma vez.
—Com certeza você vai gostar.— Dahyun fala, concordando com a Chou.
—É exatamente por isso que você é um pedaço de mal caminho, Jihyo.— Mina sorri vitoriosa, me fazendo revirar os olhos.
—A Park é doida, ela faz cada coisa que eu fico chocada.— Sana entra na conversa do nada— Por exemplo, não sei como ela consegue pegar uma pessoa diferente por dia naquela escola, tipo, você não quer viver um amor não?
—Eu não, pra quê? Prefiro me sentir livre para ficar com qualquer pessoa a hora que eu quiser, do que me sentir presa em um relacionamento onde eu só posso beijar uma pessoa só.— Digo como se fosse a coisa mais simples do mundo, não gosto de relacionamentos sérios.
Não tenho vontade de namorar, sabe? Só gosto de beijar e pegar quem eu quiser, a hora que eu quiser, sem precisar me preocupar com um parceiro.
—Credo.— Sana faz uma careta de desgosto— Pois eu amo um romance e amo ficar de grude apenas com uma pessoa em específico.— Ela diz enquanto abraça Tzuyu, e a mesma dá um sorriso para ela.
Acho fofo essa relação delas. Chou odeia contato físico, mas quando é a Sana, ela pode passar horas abraçada com a garota sem reclamar.
—Um dia eu vou mostrar para vocês como é bom ser solteira.— Dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squid Game • TWICE
FanfictionOnde 9 estudantes vão para um acampamento curtir seus últimos dias de férias. OU Onde 9 estudantes vão para um acampamento curtir seus últimos dias de vida. "9 meninas vão para um acampamento curtir seus últimos dias de férias, mas não sai como o es...