CAPÍTULO 11- Hoje, amanhã e sempre.

534 47 179
                                    

Tem playlist pra esse capítulo!! vão no meu Twitter (@/xofahirai) e o link está por .
Ou entrem na minha conta do spotify (@/xofa 🐨) e cliquem na playlist das dahmo!

Não tem hora certa pra escutar a playlist dessa vez, ela serve pro cap todo :)

•••••••

POV NARRADORA

—Atenção jogadores, vocês tem 15 minutos para se dividirem em duplas.

Ao apertarem as mãos, a dupla estará formada e não poderá ser trocada. Quando formar sua dupla, vá para o grande portão amarelo, e aguarde de mãos dadas com seu parceiro de jogo por novas instruções.—

Duplas. Momo tinha que ir atrás de uma dupla, e cogitou em ir com a irmã, porém a mesma foi puxada por Tzuyu para um canto qualquer, então pensou que talvez Sana já havia decidido com que iria.
Pensou então em ir com Nayeon, mas a garota é muito escandalosa, barulhenta e mandona, e Momo nunca gostou desse lado da amiga, então desistiu, porque sabe que a garota vai querer mandar e querer fazer tudo do jeito dela, já que não sabe trabalhar em equipe.

Certo, tem a Jihyo. Ela iria fazer dupla com Jihyo, se apressando para chegar até a coreana, mas acabou chegando um pouco tarde demais.
Sana apertou a mão direita de Park e Hirai estranhou um pouco. Sua irmã e a garota não estavam brigadas?

Para ser sincera, a japonesa não estava entendendo mais nada do que estava acontecendo. Suas amigas estavam todas esquisitas, a maioria brigando uma com a outra.
Tudo bem que Mina e Jeongyeon nunca se deram tão bem, o que resultava em inúmeras discussões bobas por parte da Yoo, mas a Sana e a Jihyo?? Elas sempre foram melhores amigas, Momo até diria que eram alma gêmeas, igual ela e Dahyun.

-Bom, pelo menos era o que ela achava até a mesma terminar com ela, né...-

Mas do nada, as duas pararam de se falar. Ela gostaria de saber o motivo, mas não perguntou nada sobre. Também gostaria de saber o que rolou entre Sana e Dahyun, já que, aparentemente, quando ela voltou da enfermaria, estava um clima um tanto ruim entre as duas.

Minatozaki, desde o término, sempre foi um pé atrás com a Kim, mas Hirai nunca entendeu o motivo, já que sempre que perguntava sobre para a irmã, ela desviava do assunto. Talvez tenha acontecido alguma coisa entre elas? Talvez.
Mas isso não importava agora. Momo tinha que achar um dupla para a prova, mas todas as pessoas que ela pensou em ir junto já estavam com duplas.

"O que eu faço?" Pensava. Não tinha mais ninguém para fazer dupla com, além de Jeongyeon, Nayeon e sua ex.

Nayeon estava fora de cogitação, como já disse antes, então era ou Jeongyeon, ou Dahyun.
Momo confessa que queria muito ir com Dahyun, mas por algum motivo ela sente que não deveria, e decide escutar sua intuição, indo em direção a Jeongyeon.
O que a garota não esperava, é que Yoo já estava vindo em sua direção.

—Moring, quer ir comigo?— Pergunta, e antes que pudesse responder, Nayeon se enfia no meio delas.

—Jeongie, quer fazer dupla comigo?

—Bunny, eu ia com a Momo...— Responde Jeongyeon.

—Isso mesmo, ia. Porque agora você vai comigo.

Nayeon tentou pegar na mão da Jeongyeon, mas a mesma não deixa, deixando Im confusa.

—Não quer ir comigo?

—Não é isso, Nay...

—É o que então?

—É que a Sana pediu pra eu ir com a Momo porque ela não quer que a Momo vá com a Dahyun...— Fala entre os dentes, não querendo que Hirai escutasse isso.

Squid Game • TWICEOnde histórias criam vida. Descubra agora