Playlist para vcs escutarem enquanto leem! 😊
•••••••
POV NARRADORA
—Chaeyoung... Chaengie, olha pra mim...
—Chae, para com isso, vai... Não tem o que fazer, a gente tem que jogar.
22 minutos. Faziam exatamente 22 minutos que Mina estava tentando fazer Chaeyoung jogar contra ela.
A japonesa já estava completamente sem paciência com a namorada, qual não falava nada e estava apenas de cabeça baixa olhando para o seu saquinho de bolinhas de gude.
Para a felicidade -ou infelicidade- de Mina, Son não ia, de jeito nenhum, jogar contra a namorada. A garota sabia que poderia desistir e entregar suas bolinhas para ela, mas sabe muito bem que Mina não vai gostar nem um pouco disso.
Mas ela não se importa, afinal, a vida da namorada importa mais do que a dela.—Chaeyoung, dá pra parar de me ignorar e começ...
—Sabia que eu sou apaixonada por você desde a primeira vez que eu te vi na escola?— Pergunta, interrompendo Myoui— Quando eu te vi conversando com os professores na frente da escola, eu babei em você, literalmente.
*FLASHBACK ON*
Segunda-feira, dia 06 de agosto de 2018. Era o primeiro dia de aula do segundo semestre de Chaeyoung e suas amigas.
A garota estava junto de Dahyun e Tzuyu no pátio aberto, esperando por Sana, Momo, Nayeon e Jeongyeon, qual estavam demorando um pouco para chegar.
—Estou ansiosa para ver quais vão ser as opções de clube esse semestre.— Tzuyu diz empolgada— Espero que tenha clube de xadrez.
—E eu estou ansiosa para dezembro chegar logo.— Dahyun fala, bebendo um gole de sua garrafa de água.
—E eu só quero saber se vão deixar eu usar a quadra grande para treinar meu time dessa vez. Não aguento mais usar aquela quadra minúscula da área das crianças do fundamental 1.
Chaeyoung era líder do clube fixo de futsal, o que a fazia ser a treinadora do time. E não é por nada não, mas a garota arrasava nesse posto.
O time dela sempre ganhava nas interclasses da escola e da região. E por causa disso, tinha uma grande reputação na escola.—E como está seu namoro com a Momo, Dahyun?— Pergunta Chaeyoung, mudando de assunto.
Faziam apenas 2 meses que a japonesa e a coreana começaram a namorar, e como elas entraram de férias, suas amigas não tinham muitas notícias sobre o namoro das pombinhas.
—Ah, está indo bem. Ela é muito carinhosa e atenciosa.— Sorri— Um pouco grudenta demais, mas eu gosto.
—E a Sannie? É uma boa cunhada?— Tzuyu pergunta rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squid Game • TWICE
FanfictionOnde 9 estudantes vão para um acampamento curtir seus últimos dias de férias. OU Onde 9 estudantes vão para um acampamento curtir seus últimos dias de vida. "9 meninas vão para um acampamento curtir seus últimos dias de férias, mas não sai como o es...