Só avisando que este capítulo também possui uma playlist!!
Não se preocupem, vou colocar um aviso na hora que for pra dar play na música.
•••••••
POV NARRADORA
—Jogadora 146, você está salva.—
—Jogadora 103, você está salva.—
Tzuyu e Jisoo conseguiram completar o quebra-cabeça em menos de 6 minutos, sendo assim, salvas.
Durante a volta para o dormitório, como era muita escada e porta para atravessar, Chou decidiu puxar assunto com a coreana para passar o tempo.
—Obrigada...— Diz a taiwanesa.
—Obrigada?— Pergunta confusa.
—Por ter me ajudado... Sem você eu não teria conseguido.
—Ah, que nada. Era o mínimo que eu podia fazer ali.— Diz Kim, dando um sorriso de lado.
—Você veio sozinha?— Pergunta Chou, curiosa.
—Não. Eu vim com a irmã Jiyoon, e minha melhor amiga Chaeyoung.
—Chaeyoung? Que legal, eu também tenho uma amiga chamada Chaeyoung!— Disse empolgada.
Tzuyu era o tipo de pessoa que achava coisas pequenas e bobas super hiper mega empolgantes.
Como por exemplo, alguém com o mesmo nome que suas amigas.—Na verdade o nome dela era Roseanne... E Chaeyoung era seu nome coreano.
—Era?— Tzuyu inclina a cabeça para o lado, demonstrando dúvida.
—Sim...— Seu olhar, que antes estava nos olhos de Chou, agora estava apontado para seus pés— Minha irmã e ela foram atingidas no labirinto... Jiyoon morreu na hora, pois levou um tiro na cabeça, mas a Chaeyoung não.
A coreana dizia tudo com o tom de voz abalado, deixando Tzuyu triste ao ouvir toda essa história.
—Chae levou um tiro na barriga, mas não morreu na hora. Eu tentei ajudá-la, mas eu tinha que sair de lá, então ela me mandou correr... Me mandou correr e deixar ela para trás. E foi o que eu fiz.
—Sinto muito por isso... Eu sei bem como é a sensação de perder alguém que ama...
—Eu ainda me lembro de quando eu ouvi que a jogadora 270 havia sido eliminada... Me lembro de estar no meio do labirinto, procurando a saída sozinha e com medo.— Dizia enquanto brincava com os dedos, a fim de se distrair com alguma coisa para não chorar— A cena da minha irmã morrendo na minha frente não saiu da minha cabeça ainda...
Quando Jisoo falou sobre isso, Tzuyu também acabou se lembrando da sensação que sentiu quando viu pela primeira vez um jogador morrendo em sua frente.
Estava com Sana e Jihyo no labirinto, quando viu de longe, duas pessoas jogadas no chão, com uma poça de sangue embaixo delas.
Se lembra que uma delas estava pedindo por ajuda. Seu número era alguma coisa com 7...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squid Game • TWICE
FanfictionOnde 9 estudantes vão para um acampamento curtir seus últimos dias de férias. OU Onde 9 estudantes vão para um acampamento curtir seus últimos dias de vida. "9 meninas vão para um acampamento curtir seus últimos dias de férias, mas não sai como o es...