CAPÍTULO 2- Foda-se ela.

678 68 264
                                    

POV NARRADORA

Era segunda-feira, estava todo mundo pronto para ir ao acampamento curtir a última semana de férias.
Jihyo já havia falado ao seu pai que passaria a semana na casa de Jeongyeon, e o mesmo acreditou feito um bobo, deixando Park aliviada.

E agora, estavam na sala discutindo sobre quem ia ligar para o número disponível no site e solicitar uma van para levá-las.

—Nayeon, você que deu a ideia, então é você quem vai ligar!— Jeongyeon fala.

—Eu já falei que eu não vou ligar para ninguém.— Nayeon responde, fazendo Jeongyeon revirar os olhos— Mina, liga você.— Fala, jogando o celular no colo da mesma.

—Eu não, oxi. Tzuyu, pega e liga.— Mina, que antes estava com o celular, o deu para Tzuyu.

—Por que eu? Não pode ser a Chaeyoung?

—Eu nada, Tzuyu, nem vem.

Estava uma bagunça, elas estavam brigando porque ninguém queria ligar, tiveram até a ideia de fazer “zerinho ou um” para decidir. Até que Dahyun perdeu o resto de paciência que tinha -o que já não era muita- e pegou o celular.

—Me dá essa bosta, eu vou ligar.— Fala, discando o número e colocando o telefone na orelha. Após alguns segundos chamando, alguém do outro lado da linha atende— É… Bom dia?

—Boa tarde, sua burra! São duas horas da tarde.— Chaeyoung sussurra e imediatamente leva um sermão de Mina, que manda a mesma calar a boca.

—Eu gostaria de solicitar uma van.— Dahyun fala com uma voz um pouco receosa— São 9 pessoas.

—9? São 8!— Momo fala enquanto conta as cabeças.

—9, Momo. Você esqueceu de contar você mesma.— Sana diz e sua irmã demora um pouco para entender, mas quando entende, começa a rir do erro que ela mesma cometeu.

—Algumas de vocês tem problemas de saúde?— Kim pergunta, recebendo um não de todas, menos de Mina, que responde que sofre de asma— Uma delas sofre de asma.

Dahyun respondia todas as perguntas que a pessoa no telefone fazia, deixando suas amigas um tanto curiosas.

—Uhum… Tá bom, muito obrigada.— Fala desligando o celular depois de uma longa conversa.

—E aí, o que disseram??— Nayeon pergunta.

—Fizeram um monte de perguntas, e tinha umas que eram tão…— Para para pensar na palavra adequada— sem sentido.

—Tipo?— Pergunta Tzuyu.

—Perguntaram se a gente tem primos russos???— Respondeu, fazendo suas amigas darem uma bela risada.

—Eu tenho.

—É sério?— Momo pergunta com os olhos arregalados.

—Óbvio que não, ‘tô zoando.— Mina responde, fazendo todas, novamente, terem um pequena crise de risos.

—Falaram alguma coisa sobre a van?— Jihyo pergunta, após suas amigas pararem de rir.

—Sim. Disseram que a van chega, no máximo, em 180 minutos.

—E 180 minutos são quantas horas?

—Eu sei lá.— Dahyun dá ombros.

—Por que esse imbecil falou em minutos???— Chaeyoung questiona irritada.

—3 horas.— Diz Sana— 180 minutos são 3 horas.

—Tudo isso??! Ô meu pai.— Reclama Chaeyoung, se jogando no sofá logo em seguida.

Squid Game • TWICEOnde histórias criam vida. Descubra agora