Capítulo 1

118 9 0
                                    

Salve gente linda, tinha um tempinho que não vinha por aqui e essa história está guardada a um tempo considerável, alguns ajustes foram feitos para se adequar ao meu pensamento de hoje em dia já que a história foi escrita a 2 anos atrás e as coisas sempre mudam.

De qualquer forma, eu realmente espero que gostem e por ser uma história já a tempos escritas vou tentar concluir no menor tempo possível. 

Att, Angélica Melo. 


DOMINGO, 16 DE MARÇO DE 2017.

Emma Swan

- É uma cidade bem tranquila Emma, vai gostar, tenho certeza.- David, meu pai, comentou quando passávamos por uma placa com os dizeres "Bem- vindos à Storybrooke"

- Pode ser que sim.- Foi tudo o que eu conseguir dizer, apesar de ter me preparado a meses para essa mudança eu sentia, nesse exato momento, o peso de ter mudado de cidade após dois anos da morte de minha mãe e depois de estar a apenas um mês limpa da droga.

- Sabe, eu estava pensando em adotarmos um cachorro... o que você acha?- Suspirei profundamente lembrando que era o sonho dela ter um cachorrinho, eu não havia superado sua morte até os dias atuais e desconfiava que não conseguiria superar nunca.

- Pai, o que acha de pensar sobre isso depois, quando estiver menos cansado e quando as coisas da mudança da sede da empresa se organizarem melhor.

- Tem razão.- Ele me deu meio sorriso, ele tinha sentido tanto sua morte quanto eu. Eles se amavam tanto que eu os comparava aos amores de contos de fadas, seria difícil para ele encontrar outra pessoa.

- Olha aqui tem uma lanchonete retro, parece ser bem legal.- Apontei quando estávamos a alguns metros atrás.

- Podemos parar se quiser, também estou morrendo de fome.

- E quem disse que eu estou morrendo de fome?- Sorri para ele, eu valorizava tantos esses momentos de brincadeiras que tínhamos, eram raros, principalmente depois do meu surto, na maioria do tempo eu estava fazendo trabalho para a faculdade de engenharia ou me entupindo de cocaína ou maconha e ele trabalhando para manter a empresa de engenharia de pé e tentando controlar a filha descontrolada que tem.

Mas agora que eu tinha me formado e ter aceitado me tratar para finalmente me tornar sócia da empresa podíamos nos dar esse luxo.

Ele parou o carro no meio fio e observou a fachada do restaurante, sua cara não demonstrava muito agrado mas ainda assim desceu do carro, ele sabia o quanto aquele tipo de restaurante me agradava.

- Pare de fazer essa cara, deixa você mais feio do que já é.- Me olhou com os olhos pequenos e com os lábios finos.

- Sabe que eu ganhei o concurso de garoto mais bonito quando eu estava no ensino médio, não sabe?

- Sei sim, você se gaba disso até hoje e tem quantos anos mesmo?- Cutuquei ainda mais.

- Não me provoque Emma, sabe só é linda desse jeito por que sua mãe era uma linda mulher e por que eu sou um lindo homem. A combinação perfeita.- Passou a mão pelo rosto e pela barba que já estava rala.

- Deixa disso e entra logo.- "Criança".

- Entra você primeiro.- Revirei os olhos e empurrei a porta de madeira branca, um sino tocou e não me contive em revirar os olhos, era a cara de uma cidade pequena ter esse tipo de coisa.

- Pare você de fazer essa cara.- Meu pai riu do meu lado, apesar de todas as pessoas do restaurante estarem olhando para nós ainda assim avançamos pelo estabelecimento.

This CityOnde histórias criam vida. Descubra agora