Olá, meu lovers, espero que gostem desse, fiz com carinho.
....
Terça-feira, 25 de março de 2017.
Regina Mills
Mais um novo dia se iniciava e eu já estava mais cansada do que nunca, apesar de que dessa vez essa manhã tinha um "Q" diferente do que as outras. Eu não sei ainda o que era e não estava muito afim de descobrir, pelo menos não agora... estava muito cedo.
— Regina acorda, pelo amor de deus! Tem alguma coisa errada.— Zelena histérica entrou em meu quarto e junto com ela um cheiro horrível.
-- Santa caipirosca Zel que horror é esse?-- Me sentei coçando os olhos vendo ela descabelada com um frigideira em chamas.-- Zelena ficou louca, quero botar fogo na casa?
-- Foi a porra do bacon.-- Ela balançando a frigideira de um lado para o outro, fazendo respingar óleo por todos cantos.
-- Zelena me dá essa porcaria de frigideira antes que suje meu tapete.
-- Cuidado para não se queimar, já basta isso daqui.-- Me mostrou uma pequena mancha vermelha em seu dedo, e depois me perguntam quem de nós era a mais exagerada sendo que para mim era óbvio.
-- Se arrume, vamos comer no Granny's!-- Me dei ao trabalho de descer as escadas e jogar sem delicadeza nenhuma dentro da pia, quando Joana chegasse teria que usar todos os produtos de limpeza disponíveis.
-- Mas será que não dá para salvar isso daí?
-- Fique á vontade para morrer intoxicada.-- Subi novamente e parti em direção às escadas. Eu estava mais do que determinada a não deixar que aquilo estragasse a minha manhã, tinha acordado com um bom humor e nem Zelena conseguiria estragar.
........
-- Caramba Regina, pensei que não chegaria nunca!-- Belle reclamou assim que me viu entrando na sala dos professores.
-- Para que tudo isso?! Só atrasei uns 15 minutos.
-- Não é nem por você ter atrasado mas sim por Robin ter peitado Swan antes mesmo de dar sete horas, eu não venho para escola para apartar briga de adulto.
-- Volta a fita, Robin e Swan brigaram? Explica isso direito.
-- Pelo que me contaram, Ruby me contou, ela e a Emma estavam andando normalmente pelo corredor quando Emma por acidente trombou de frente com ele e ela estava com um copo de café o que resultou em uma blusa completamente manchada da parte dela e um pinguinho na blusa dele.
-- Seja um pouquinho mais direta.-- Eu ainda podia ver um pequeno alvoroço mais a frente no corredor.
-- Ele perdeu a cabeça e disse que ela teria que lavar a mão a blusa dele ou ele faria aquilo com a cara dela.-- Olhei surpresa para a mulher pequena ao meu lado.-- E ela toda calma disse que se ele quisesse a blusa limpa que procurasse uma lavandaria ou mandasse a "mamãe"-- fez aspas.-- lavar, por que se dependesse dela a blusa voltaria mais suja do que antes.-- Senti uma pontada de adoração por aquela garota, talvez nos déssemos bem no final de tudo.-- E agora eles estão em um bate boca interminável, na verdade ele está ela já entregou para deus.--Ri de suas expressão e entendi o que ela quis dizer com aquilo. Emma apenas observava a cena em sua frente, ela tinha uma verruga de irritação entre a sobrancelhas e ficava extremante adorável com aquilo. Não vou nem negar ela estava mesmo.
-- Com licença, Robin já deu seu show pode sair. Swan vamos conseguir uma outra blusa para você e vocês, seus bando de desocupado voltem para a sala de aula e quem tiver aula comigo espera até eu voltar.-- Todos se encolheram, inclusive Belle, a loira manteve a postura e se despediu de Ruby e lançou um olhar nada amigável para Robin, a intriga entre eles parecia estar longe acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This City
FanfictionDinheiro, fama, bebidas, drogas, sexo... Emma teve acesso a tudo isso depois da morte de sua mãe. Quando a sensação boa da droga sai do corpo a dura realidade bate em sua porta e apartir daí você tem duas opções: 1° Encarar de frente, 2° Continuar n...