Capítulo 7

40 3 1
                                    

Olá, tudo bem com vocês, queridos do meu coração, amo vocês de mais da conta. Estava sentindo falta de postar aqui então para que a minha saudade morra e eu fique um pouquinho mais feliz segue com cap novo. 

"Quaisquer erros me deixem saber"

...

Terça feira, 25 de março de 2017.

Emma Swan

Robin já tinha tirado toda a minha paciência e não era nem 10 horas da manhã.

Então tudo a minha volta começou girar e girar, entrei novamente na sala e já com o lanche em mão peguei minha bolsa e sai da sala praticamente correndo, eu deveria estar fazendo uma cena e tanto, mas o enjoo que eu estava sentindo era bem maior do que a vergonha que eu sentiria depois de ter passado mal na frente de quarenta alunos.

- Swan?- A voz de Zelena soo muito atrás de mim, mas não me dei o trabalho de me virar para encara-la.

Entrei no banheiro e joguei o lanche recém comprado direto no lixo, joguei água no rosto e respirei fundo ao menos umas dez vezes sentido a consciência voltar aos poucos junto com os sentidos que eu não sabia que tinha perdido.

Céus.

Então veio a vertigem novamente e com ela o pensamento que mais circulava a minha mente, fechei os olhos com força joguei mais água, eu não poderia deixar que esse tipo de pensamento vagasse pela minha mente fora de casa, não na rua, onde todos poderiam me ver. Respirei fundo novamente e ergui a cabeça, abri os olhos e vi as gotículas de suor deslizando melancolicamente pela minha testa, junto com ela estava a vermelhidão em meu pescoço e agora que eu tinha jogado água em meu rosto eu podia ver as olheiras fundas que estavam presentes em meu rosto.

- Emma?- Ruby entrou com tudo dentro do banheiro.- Santo deus! Você está bem?

- Não, eu não estou bem mas eu não sei como uma pessoa que largou as drogas a pouco menos de um mês estaria.- Talvez eu tenha soado um pouco rude, mas as pontadas em minha cabeça respondiam por mim.

- Você usa drogas?

- Não mais, estou tentando mudar.- Joguei mais uma vez água em meu rosto e encostei na bancada do banheiro passando a mão no rosto.

- Vai pra casa, Emma. Precisa descansar, você está com uma cara péssima.

- Obrigada, passo a oferta.

- Não é uma oferta Swan, não quero partir pra isso, mas todos os sintomas de um ex drogados são bem evidentes e não seria desafio pra ninguém descobrir o que você me contou e convenhamos que não queremos a mídia em cima disso, certo?- Olhei para ela pensando seriamente, ela estava me manipulando, isso era óbvio, mas ela estava certa... o nome vem acima de tudo.

- Eu não posso ir para casa agora Ruby, a turma de Zelena vai apresentar um trabalho e eu tenho que assistir, mas prometo que assim que acabar eu vou para casa.

.........

Acabou que eu não fui para casa assim que as apresentações da turma de Zel acabaram, tive um contratempo fudido, e tive que me encaminhar para a biblioteca para resolver algumas coisas no computador de lá, minha cabeça já estava explodindo, o pior de ter usado drogas é que o efeito dos remédios diminuem muito, respirei fundo e quando olhei no relógio já eram quase 5 horas da noite, sorri como uma criança ao perceber que logo logo estaria em casa.

Cheguei ao estacionamento pulando de felicidade mas como nem tudo são flores um corpo que parecia pesar toneladas foi de encontro ao meu, meu celular, minha garrafa e mochila foram de encontro ao chão com tudo, não só eles como o meu corpo também, pude sentir o sangue ir com tudo para o meu rosto, a risada de deboche que eu ouvi a seguir contribuíram e muito para a minha raiva, por até aqui eu estava pensando que não tinha sido proposital.

This CityOnde histórias criam vida. Descubra agora