Salve lindos, mais um cap aqui para vcs, qualquer erro me deixem saber.
...SEGUNDA FEIRA, 24 DE MARÇO DE 2017.
Emma Swan
Eu estava sim muito ansiosa, mas também estava um pouco apreensiva, esperava que Robin não fosse um dos meus tutores e que se fosse ao menos tivesse um pouco mais de noção do que no nosso primeiro encontro, a semana tinha se passado muito rápido Ruby, eu e Killian, um garoto que Ruby me apresentou na quinta, tínhamos nos aproximado muito quem nos olhasse de longe acharia que nos conhecemos a anos.
— Bom dia princesa, tá nervosa?
— Que nada.— Um tic nervoso acima do olho mostrou para ele exatamente o contrário, eu estava uma pilha de nervos e eu nem sabia o por que direito.— Estou sim, como foi seu primeiro emprego?
— Bom me lembro que meu primeiro foi quando trabalhei em um supermercado na esquina da rua onde eu morava, o dono era um bêbado velho e geria muito mal o negocio, no começo comecei trabalhando como caixa e depois passei para gerente.
— Posso ver que alguma coisa mudou, o que foi?
— Ele se deu conta de que eu estava gerindo muito melhor o mercado do que ele mesmo, então me deixou cuidando das entregas e dos fornecimentos. Mas no começo fiquei sim muito mais muito nervoso, lembro que no meu primeiro dia de trabalho eu fiquei tão nervo que mijei nas calças.— Ri de nervoso e se eu fizesse xixi nas calças que nem ele.
— Pai eu não sei se era para ri ou para sentir pena e qualquer que fosse o seu objetivo me contanto essa história errou feio.
— Tá com medo de molhar as calças?— Assenti.— Acho bom levar uma roupa reserva.— Ele riu da minha cara, me levantei da mesa e subi escada acima colocando uma muda de roupa reserva dentro da mochila, eu não sabia se ele estava ou não tirando uma com minha cara mas era melhor prevenir do que remediar.
Peguei a mochila e coloquei nas costas, me avaliei em frente ao espelho e respirei fundo, meu quarto era o mais bonito da casa sem querer me gabar, mas eu tinha um ótimo gosto para decoração, três paredes brancas e uma preta, uma cama king size com um conjunto preto lindíssimo e de cada lado havia um criado mudo, dos dois lados tinham porta, uma do lado direito e outra do lado esquerdo, a da do lado esquerdo levava ao closet onde também tinha uma porta que levava ao banheiro, a do lado direito levava ao banheiro, todos os cômodos se interligavam e isso facilitava muito.
— Emma você vai acabar se atrasando no seu primeiro dia!— A voz do meu pai soou lá de baixo.
— Estou indo.— Gritei de volta. Me olhei no espelho novamente e balancei a cabeça tentando parecer confiante.
Desci novamente e peguei a chave da minha Mercedes conversível eu tinha ganhado assim que tinha me formado.
— Tchau pai, se cuida!— Deixei um beijo em sua testa e saí correndo casa a fora. Nós compramos uma casa muito bem localizada, na Rua Miffilin casa 110, então fica perto de tudo mas para o meu azar fica longe da universidade.
O dia estava muito bonito, chegava até a estar calor, coisa que desde de que eu cheguei na cidade tinha sido raro os momentos, então tirei a jaqueta azul escura e fiquei apenas com uma regata preta.
— Vamos nessa...
Dei partida no carro e parti em direção a universidade, as ruas estavam tumultuado mas eu não esperava menos sabendo que estava sendo causado pela obra, tentei ser paciente e tudo mais mas estava perdendo a cabeça, aquela porra de caminhão não iria mover um dedo e para completar o meu começo de manha nada calmo um sedã preto começou a buzinar atrás de mim, me segurei ao máximo para não virar para trás e xingar de todos os nomes aquela pessoa.
— Ah quer saber, que se foda.— Saí do carro e bati a porta com força, fui em direção ao caminhão e bati com força na porta.— Com licença, dá pra tirar o caminhão do meio da via?
— Estou trabalhando senhora, não posso tirar o caminhão daqui, ordens do chefe.— Mentiroso, desgraçado de uma figa.
— Acontece senhor, que outras pessoas querem trabalhar tanto quanto o senhor, então afasta esse caminhão para lá ou metade da cidade chegará atrasada.
— Senhora estou perdendo a paciência, já disse que não vou tirar o caminhão, se quiser mesmo chegar no trabalho passe por cima.— Bufei.
— Saí da porra do caminhão, está demitido.— Ele me olhou debochado, aposto que não tinha ideia de que eu era umas das mandantes da obra.
— Senhora creio que não possa me demitir, agora me diga saiu de um hospício ou coisa parecida?— Um coleguinha que estava com ele riu escandalosamente.
— A senhora aqui se chama Emma Nolan Swan para o seu governo,— Ele assumiu um tom meio esbranquiçado as bochechas extremamente brancas ficaram em um tom estranho de amarelo e o amigo colocou a cabeça para que pudesse me ver melhor.— Vai ou não tirar a porra do caminhão do caminho?
— N-nós já v-vamos tirar, senhorita Swan.
— Acho bom mesmo, eu mesma ligarei para que você possa assinar a sua demissão e isso se estende a você.— O outro homem engoliu em seco e concordou rapidamente.
Dei as costas e bufei sentindo uma vertigem forte me atingir merda de desintoxicação... eu estava vendo que o dia não seria dos melhores e para o meu total desgoverno o carro que estava atrás do meu ainda buzinava a toda vapor, senti uma forte pontada na cabeça.
Entrei no carro e esperei com pouquíssima paciência o caminhão sair do meio do caminho, dei partida não me importando com as multas que eu, provavelmente, iria receber. Olhei no relógio de pulso e já eram 7:50 se eu desse ao menos um pouco de sorte mais de um professor se atrasaria.
— Com quem diabos é o meu primeiro horário mesmo?— Murmurei comigo mesmo assim que estacionei ao lado de algumas motos.— Regina? Quem é Regina, meu pai?— Joguei a mochila nas costas e andei a passos largos e apressados para dentro da escola, estava muito mais nervosa do que antes.
— Sala 312, onde é isso?— Mais que merda, é verdadeiro o ditado que diz: "Não há nada que esteja tão ruim que não possa piorar."
— Emma Swan?— Uma morena, a mesma que Robin olhava de forma debochada aquele dia, me chamou.
Que mulher linda, meus amigos!
— Sim?— Falei assim que eu conseguir para de olhar o corpo dela.
— Sou Regina Mills, está atrasada.
Pelo visto ela também estava já que tinha sua bolsa pendurada no ombro
"Bom dia para você também, senhorita Mills!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
This City
FanfictionDinheiro, fama, bebidas, drogas, sexo... Emma teve acesso a tudo isso depois da morte de sua mãe. Quando a sensação boa da droga sai do corpo a dura realidade bate em sua porta e apartir daí você tem duas opções: 1° Encarar de frente, 2° Continuar n...