POV. Derek
Apesar de ser uma festa privada, muitas das pessoas que compareciam não eram sempre amigos.
Nick Marsh era um dos homens que mais odiava na vida. Ele era arrogante e achava-se melhor que eu. Percebi que desde que a loura misteriosa entrou em cena que ele andava a rondar.
Mas se ele achava que eu iria deixá-lo ficar com ela, estava muito enganado.
Percebi que ela desapareceu de festa e Nick foi logo atrás. Como não sou burro, segui-os.
Eles entraram num quarto e quando ia intervir, ouvi um grito.
Corri para a porta e assim que a abro, ele esta em cima do seu corpo, enquanto ela se desespera para tentar escapar das suas mãos imundas. Algo aconteceu dentro de mim, o meu sangue ferveu e eu vi tudo vermelho.
Pego nele pela camisa, e puxo-o para trás. Assim que ele me vê, acertei-o com um murro. Algo na minha cabeça dizia que eu devia parar, mas eu não conseguia. Estava a sentir muito prazer por o estar a esmurrar, a ouvi-lo gemer de dor cada vez que o meu punho acertava na sua cara. Por fim ele conseguiu escapar, e eu fechei a porta para que ele não voltasse a entrar.
Ela ficou de pé na minha frente, ainda um pouco em estado de choque.
-Estás bem bebé?- foi a primeira coisa que saiu dos meus lábios. Ela por fim olhou para cima e encarou-me bem nos meus olhos. Era como se ela conseguisse ver a minha alma...
Eu paralisei.
Os seus olhos verdes claros captaram a minha atenção de uma forma humanamente impossível... Eu não conseguia desviar o olhar. Estávamos num transe, os dois parados no mesmo sítio, a encarar-nos.
-Meredith! Estás aqui...- Callie parou de falar quando percebeu que ela estava comigo.- Andamos à tua procura, saíste para vires à casa de banho à quase 1 hora... Anda, a festa está a bombar e chegaram agora uns gatinhos perfeitos para ti.- ela puxou-a pelo braço e finalmente quebramos o contacto visual.
O que raio acabou de acontecer?POV. Meredith
Callie arrastou-me de volta para a festa. Não comentei o que tinha acontecido, disse apenas que me tinha perdido.
Addison e Mark tinham desaparecido, e Callie estava a dançar com uma loira que tinha acabado de conhecer.
Devo dizer que depois de alguns copos de champanhe, comecei a soltar-me e agora estava a dançar como nunca dancei antes.
Senti umas mãos na minha cintura, que me ajudaram a entrar no ritmo da música.
-Posso juntar-me a ti pequena?- a voz profunda que sussurrou no meu ouvido fez-me arrepiar todo o meu pescoço. Eu conhecia aquela voz... Foi a voz do homem que me salvou ainda à pouco. A voz do dono daqueles olhos azuis maravilhosos. Eu não respondi, apenas deixei as coisas fluírem.
A minha cintura mexia-se juntamente com a dele a cada batida da música. Era como se todas as pessoas à nossa volta tivessem desaparecido e apenas nós estávamos na pista de dança.Dançámos juntos quase toda a noite, as pessoas acabavam por ir embora, e ficou um grupinho bem pequeno. Quando dei conta das horas, já eram quase 6 da manhã.
-Vamos conversar para um sítio mais reservado...- peguei nas minhas coisas.- Onde vais bebé?
-Eu tenho de ir embora...- quando estava para ir embora, ele pega na minha cintura e puxa-me para si. Os nossos lábios roçaram um no outro, algo muito subtil.-Espero ver-te mais vezes pequena...- ele deixou me ir embora, apesar de eu sentir os seus olhares nas minhas costas a cada passo que deva.
Esta noite foi muito louca...Olá olá!
Que química meus amigos, que química... 🥵
Espero que estejam a gostar!
Um beijo,
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Sugar Daddy
FanficMeredith era apenas uma menina de 20 anos que sonhava em fazer medicina, mas o curso era demasiado caro, então ela decidiu trabalhar para conseguir o dinheiro. Derek era neurocirurgião, de momento numa pausa de medicina, na casa dos 40 que decidiu a...