Josie acordou com a luz do sol batendo em seu rosto, demorando um pouco para perceber que aquele não era seu quarto e muito menos sua cama, as lembranças do dia anterior vieram a sua mente vendo a foto na mesa de cabeceira ao seu lado, Hope, aquele era o quarto de Hope, mas onde estava a trí-híbrida? Olhando mais ao lado da pequena moldura, a sifão achou um bilhete da ruiva dizendo que havia ido correr com os pais e não quis acordá-la, a mente da sifão viajou para a última vez que vira a ruiva treinando, e como ficava linda em roupas de ginástica, na cabeça de Josie... Hope ficava linda de qualquer jeito, foi tirada de seus devaneios por Lizzie que estava batendo na porta...Lizzie: Hope Mikaelson onde está minha irmã? Abra logo...
Josie riu por sua irmã achar que Hope estava ali, levantou rápido antes que Lizzie derrubarem a porta...
Josie: Oi Liz... Pen!
Penélope: Hey Jojo.
Lizzie: Ho... Josie! Cadê aquela projeto de artista?
Penélope: Você dormiu com a Hope?
Josie: Sim, eu passei a noite aqui! Hope foi correr.
Lizzie: Ela dormiu... agarradinhas?
Sem precisarem de respostas, pois o rosto de Josie entregava o que queriam saber, Lizzie e Penélope deram um high-five, fazendo a sifão morena ficar ainda mais vermelha, as duas saíram aos risos do quarto de Hope, Josie teve que sair também para ir até o seu... falaria com Hope mais tarde!
|Hope Point|
Estava correndo fazia algumas horas, acabei de parar, porque perdi meus pais de vista... levei um leve susto quando senti uma mão no meu ombro...: MÃE... que me matar?
Hayley: Dessa forma não é possível querida!
: Cadê o...
Klaus: Você mocinha deveria ir com calma!
Hayley: Parece que está enferrujado Klaus!
: É pai... o que aconteceu?
Arqueio uma sombrancelha e o vejo abrir os braços com um sorriso de falsa ofensa.
Klaus: Vão zombar de mim mesmo... ok... vão comer poeira!
: Vão ficar na cidade por quanto tempo?
Hayley: Bem... querida nós...
Klaus: Decidimos morar por aqui por tempo indeterminado, perto de você! Passamos muito tempo longe, e depois disso que aconteceu, nem morto que passamos mais tempo longe de você littlelest Wolf!
Estava chocada de mais, então fiz a primeira coisa que veio em mente...
: Coma poeira pai!
Klaus: Vai ser assim? Ok então...
Hayley: Duas crianças!
Depois de mais algum tempo correndo, por volta da hora do almoço, fomos ao Mystic Grill, voltando quase ao final da tarde... assim que me despedir dos dois, que iam até a mansão para começar a reformar, fui até meu quarto para tomar um banho e procuraria Josie depois!
|Narradora Point|
Hope pensou e fez, tomou seu banho, mas diferente do que achava que apenas iria pegar uma blusa e iria atrás de Josie, deu de cara com Lizzie, Penélope e Josie em sua cama!Hope: Mas que...
Lizzie: Quê corpo em Mikaelson!
Penélope: Se já não tivesse dona... poderíamos, não?!
Hope: Nem que me pagassem Penélope!
Penélope: Assim me ofende... coloca uma blusa antes que Jojo aqui, tenha um ataque! *Apontei para as minhas costas*
Só então Hope percebeu o quanto Josie estava vermelha e tentava não olhar na direção da tri-híbrida, então rapidamente pegou uma blusa em seu armário e vestiu.
Hope: O que fazem aqui?
Lizzie: Uma visita... como eu tinha certeza que você iria atrás da minha irmã, eu resolvi que nós iríamos passar a noite fazendo alguma coisa todas juntas e cobrar o que estava me devendo!
Hope: Eu estava te devendo?
Lizzie: Ficou devendo depois de roubar Josie ontem sem avisar, por mais que eu imaginasse que era com você que ela estaria!
Hope: Vai se ferrar Elizabeth! Então... o que querem fazer?
Elas jogaram conversa fora, assistiram, Lizzie estava usando todas as oportunidades que tinha para deixar Hope constrangida, a maioria estava funcionando, a tri-híbrida em vários momentos estava sem palavras e Josie estava achando aquilo fofo, até o momento que os ataques viravam para ela, a morena suspirou aliviada quando bateram na porta...
Freya: Não sabia que estava ocupada, olá meninas!
Todas responderam um olá em uníssono.
Hope: Onque foi tia Freya, aconteceu alguma coisa?
Freya: Na verdade eu e Davina iríamos chamar você para usar aquele livro velho, mas podemos deixar para amanhã, tudo bem?
Hope: Claro!
Assim que a mais velha saiu, Lizzie foi a primeira a perguntar...
Lizzie: Livro velho?
Hope: Sim, o grimório que ela fez aos dezenove! Minha avó fez um, minha tia avó também e tia Freya mostrou para tia Davina como fazer um também, desde mais nova ela me mostrou vários dos feitiços de cada um!
Penélope: Uuh... feitiços antigos da família Mikaelson, quando vai nos ensinar algum?
Hope: Vou pensar no caso... tenho que ver qual feitiço não seria perigoso colocar na mão de vocês duas!
Josie: Concordo, vocês são um perigo!
*Levantei as mãos em rendição sob o olhar de Lizzie*Penélope: Vale lembrar que foi você a praticar magia negra e a queimar o meu cabelo, então quem é mais perigosa aqui?!
Lizzie: A Hope concerteza!
A ruiva riu da situação que Josie havia se colocado apenas com poucas palavras, pois agora Penélope estava revelando cada erro mágico de Josie, que provavelmente estava procurando um lugar para se esconder!
ATÉ O PRÓXIMO......
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸O nosso Épico🩸
Fanfiction"Lidar com os sentimentos é algo difícil, no começo não sabemos agir quando alguns deles aparecem, mas o amor... é o mais complicado deles, principalmente quando você o guarda por muito tempo, tendo resposta positiva ou negativa" ===================...