A Saltzman morena estava em seu quarto com a cabeça da namorada no colo, mas tão alheia que mal ouvia o que saía da boca dela, entrando no quarto, a saltzman loira não escondia nenhum pouco que não gostava da namorada da irmã, ficaria feliz apenas se fosse uma certa ruiva de olhos azuis...Lizzie: Ugh... sai daqui chiclete sem açúcar!
Finch: Até mais Jojo *Deixei um beijo em sua bochecha*... Lizzie!
Lizzie: Elizabeth para você... peluda.
Após a saída da lobisomem, a loira percebe que a irmã ainda está alheia a qualquer coisa ao seu redor.
Lizzie: *Suspiro* Oi Hope!
Josie: Ahn... Hope?... Onde? *Quando percebo que era mentira, volto a olhar para janela* Brincadeira sem graça Liz!
Lizzie: Só desse jeito para você prestar atenção em alguma coisa, além daquela bola de pelos chata!
Jo você mal sai depois de Hope ter desaparecido, precisa sair para tomar um ar, sem aquela bola de pelos que vive grudada em você... e todo o squad já percebeu que você ama a Ho... não a ama!Josie: Eu não sei como meus sentimentos estão no momento!
Penélope: Uma confusão por causa da Hope, você está namorando... se é que podemos chamar de namoro... o ponto é, você claramente precisa da Mikaelson ou saber que ela está bem, a ligação que vocês duas tem é forte, e por causa do sumisso dela, essa ligação está ferida!
Lizzie: Concordo... e desde quando está aí Satã?
Penélope: Faz um tempo... não gosto e nem confio naquela loba, tanto quanto você!
Josie: Podem parar de falar dela dessa forma? *Não insisto após ver as suas me encarando com a sombrancelha arqueada* Ok, eu vou dar uma volta, feliz?
Lizzie: Ótima na verdade, até mais... vamos Pen!
Penélope: Amo quando me chama assim.
Lizzie: Não se acostume. E Jo... mamãe está vindo com uma surpresa!
Josie suspirou assim que a irmã e a amiga saíram, de fato ela precisava de um momento sozinha para tentar organizar sua mente, o que Penélope havia dito agora estava rondando sua cabeça, ela tinha mesmo algum tipo de ligação com Hope? Sem pensar muito, pegou seu cavaquinho e decidiu ir até onde viu a ruiva pela última vez...
Josie: Justo aqui... eu realmente preciso de você, sem ao menos vê-la... observá-la... eu fico uma completa bagunça... bem mais do que já sou, preciso de você aqui... e... eu não sei.
Após longos minutos tentando fazer algum movimento que emita um som agradável, Josie desiste, deitando-se na grama...
|Josie Point|
Fechei meus olhos e deixei que a bagunça que estava minha mente me levasse...>>>>>>>>>>>FlashBack ON<<<<<<<<<<<
Hope (8): Ei Jo... eu pensei em uma apelido para você!(7): Achei que "Jo" já era meu apelido?
Hope (8): Continua sendo, só que acho esse novo melhor... pronta?
(7): Diga logo, eu estou curiosa agora.
Hope (8): Love!
>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<: O que eu faço?
Eu estava perdida, e repetindo aquele mesmo momento, quando meu corpo arrepia, como se dissesse cuidado, então me levanto bruscamente olhando ao redor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸O nosso Épico🩸
Fanfic"Lidar com os sentimentos é algo difícil, no começo não sabemos agir quando alguns deles aparecem, mas o amor... é o mais complicado deles, principalmente quando você o guarda por muito tempo, tendo resposta positiva ou negativa" ===================...