🩸Capítulo 9🩸

789 76 0
                                    


Foi exatamente como Klaus esperava, ele viu um sorriso surgir no rosto da filha depois de começarem, e valeria a pena a bronca que levaria de Freya depois, agora eles estavam em uma caçada entre si, como o que Hope, Klaus e Hayley fizeram alguns dias atrás.
Ao mesmo tempo na escola Salvatore, Freya estava agora sozinha no porão ainda a torturar Mikael, ao invés de sua raiva diminuir, ela aumentava a cada golpe desferido contra o vampiro que... um dia chamou de pai!

Freya: TEM IDEIA DO QUE FEZ? Ela não estava pronta... ela não precisava passar por isso agora, mas VOCÊ... você... você adiantou tudo... desgraçado!

Mikael: Por quê protege esses monstros?

Freya: Os únicos monstros são aqueles iguais a você, que nunca buscam se redimir por seus erros, apenas cometem novos, Klaus mudou por aquela garota... e ele sempre... priorizou a família, ao contrário de você que passou a tratá-lo como lixo, só porque a mamãe traiu você!

Mikael: Eu dava a ele o tratamento que merecia, não vou cuidar de um filho que não é meu!

Rebekah: Engraçado dizer isso agora... porque antes de saber que ele era filho de um lobisomen, ele e Elijah eram seus favoritos, enquanto eu, Kol e Fin éramos deixados de lado! Admita Mikael, você odeia e despreza qualquer um que não seja igual a você?!

Rebekah havia se aproximado das grandes na última frase, levantando um pequeno frasco de sangue na frente do outro vampiro.

Rebekah: Eu só desci antes que Freya te matasse, por quê ainda não chegamos na parte que você conta quem eram seus amiguinhos e onde está a bruxa que ajudou você?! Klaus vai amar receber a cabeça dela de presente!

Mikael: Parece que vamos ficar mais algum tempo na companhia um do outro!

Freya: Pois é... Rebekah?!

|Lizzie Point|
Josie havia voltado fazia algumas horas, e a única coisa que disse desde que entrou no quarto foi "eu fiz besteira" e "ela me odeia", minha mente logo foi em Hope, tentei fazê-la me dizer o que aconteceu... mas ela começou a chorar, então neste momento estou com minha irmã deitada com a cabeça no meu colo, fazendo cafuné, enquanto espero por Pen... uhg... estou chamando muito ela assim, enfim meus pensamentos interrompidos por satã... obrigado... chegando com xícaras com chocolate quente...

: Vamos Jo... você precisa se acalmar, e nada melhor do que doce para isso!

Josie: Não!

Odeio quando Josie faz birra, porque é uma porcaria fazê-la agir como uma adolescente, as únicas que conseguem fazer com facilidade são mamãe e a mini-Mikaelson que é justamente o motivo dela estar assim, mesmo que a culpa seja dela mesma e não da Hope, mas ainda quero saber o que ela disse de tão grave!

: Quer saber... cansei... olha na minha cara Josette e me diga o que raios você disse para a Hope?! AGORA!

Ela baixou os olhos, e pude ver lágrima se formando, não vou deixar passar dessa vez...

Penélope: Lizzie vá com calma!

: Não... chega de ir com calma, não podemos ajudar se ela não falar nada, mas que droga Josie... vo...

Josie: Eu praticamente chamei ela de monstro!

: Você não po... VOCÊ O QUÊ?

Penélope: Pegou mal em Jojo... muito mal!

Josie: Acha que eu não sei... ela deve me odiar agora, você não viu a cara que ela fez... posso até ter falado que se ela realmente quisesse me machucar, ela teria feito coisa pior, mas não tem nada pior do que ver a expressão magoada da Hope, Penélope!

Penélope: Ok... você errou legal com ela, mas ainda não imagino um mundo onde a Hope Mikaelson que conhecemos... odeie você, ainda não vi o ódio de um Mikaelson pessoalmente... e nem quero ver, enfim ela não te odeia Josie, ela só está com raiva e é compreensível!

: Isso, por mais que eu não seja a pessoa mais apropriada para dar conselho sobre paciência... você vai precisar ter um pouco dela com a Hope, porque conhecendo ela é difícil para ela deixar alguém chegar perto, apenas dê um pouco de tempo!

Penélope: Realmente... esse conselho não combina com você, o que você fez com a Lizzie Saltzman que eu conheço?

: Vai a merda satã!

Penélope: Tudo bem... é você mesmo!

Conseguimos ver Josie dar uma pequena risada, então por mais não sei quanto tempo, nosso objetivo é fazer Josie esquecer esse assunto um pouco e esperar Hope aparecer, sorte nossa que é sábado.

|Hope Point|
O sol já havia nascido quando avistei a escola de longe, acho que já era quase hora do almoço, mas disse ao meu pai que ficaria no meu quarto, precisava pensar no que tinha acontecido nessa madrugada e principalmente... o que faria em relação a Josie, aquelas palavras doeram, esperava isso de muita gente, mas nunca dela... eu não sei o que fazer, passei tempo demais longe de Josie... suspiro... sem muito o que fazer deixei que o cansaço me vencesse...

: É sério?... Já vai!

Me levanto sem a mínima vontade para atender a porta, sinceramente quero saber quem...

Josie: Oi! *Digo e imediatamente abaixo minha visão, não consigo sustentar olhar fixamente para Hope*

Suspiro...

: Entra!

ATÉ O PRÓXIMO.......

🩸O nosso Épico🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora