🩸Capítulo 4🩸

921 97 4
                                    


Já haviam se passado quase exatas 23hr's, de acordo com Freya eles já estavam chegando. O que eles não sabiam era que teriam menos que uma hora para achar Hope, e esse era o maior medo... não encontrá-la... Josie e Klaus eram concerteza os mais nervosos, para Klaus e a sifão morena Hope era o principal pilar de suas vidas, a possibilidade de "viver" sem a ruiva queimava como ácido, era algo fora de cogitação!
Quando finalmente chegaram perto da localização que o feitiço mostrou, haviam passado 45min, pararam os carros, pois apartir dali teriam que ir andando...

|Josie Point|
Quando já conseguíamos ver um pouco da faixada do prédio, Freya imediatamente mandou que parassemos, fiquei confusa, mas quando ela disse que precisava verificar se a bruxa ainda estava ali, todos assentiram em concordância.

Freya: Os resquícios de magia ainda estão recentes, eles ainda devem estar aqui! Conseguem ouvir corações lá dentro?

K/K/E/M/R/H/C: Sim!

Freya: Podemos entrar!

E foi algo rápido, assim que Freya disse, os Mikaelsons e minha mãe foram na frente, fazendo nós que não temos super velocidade nos apressarmos, assim que entramos um... quase... exército? Estava no salão de entrada!

Klaus: Não deviam ter se metido conosco, não deviam ter encostado na MINHA FILHA!

Elijah: Sejam educados e deem licença, esse terno é novo e não queria suja-lo com sangue podre, então vou perguntar uma vez...

Hayley: Onde... ela... está?

?????: Vão precisa mais do que isso, podem ser em maioria os primeiros vampiros, mas não temos medo de vocês, amoleceram por causa de uma criança!

Rebekah: Uma criança que é a mais poderosa dos seres sobrenaturais! Tem certeza que não fizeram isso por medo de perder para uma... criança?

O sorriso de deboche no rosto dos vampiros desconhecidos murchou, atacar um da família Mikaelson é atacar todos, eles são a família mais temida e protetora, para quem os conhece, sabe que não se deve provocar!
Vi Klaus Mikaelson dar um paço a frente e logo uma cabeça cair!

Caroline: Brincando de frisbee novamente Klaus? Está parecendo minha formatura!

Klaus: Tinha certeza que lembraria desse truque! Tá bom, QUEM É O PRÓXIMO?

Kol: É bom que tenham aproveitado sua vidinha miserável, pois ela acaba hoje!

Klaus: Hayley, Caroline, vocês e as gêmeas vão com Freya atrás de Hope!
Nós vamos arrancar uns corações!

|Narradora Point|
  Assentiram e saíram dali tendo que enfrentar alguns vampiros no caminho,  Freya passou a sentir uma concentração maior de magia quando se aproximavam de uma área daquele lugar, quanto mais perto mais forte... chegando a uma porta no final do corredor, acabou com Lizzie absorvendo o feitiço que a trancava.
Com a porta aberta, as mulheres se espantaram, havia uma enorme quantidade de caixões ali, em qual deles Hope estaria?

Freya: Conseguem ouvir alguma coisa?

Hayley: Droga... não ouço nada!

Caroline: Desgraçado!

Josie: Se... se todos estiverem trancados com magia vamos demorar muito, e não sabemos qual o estado dela!

Freya cogitou usar uma espécie de "explosão" mágica para enfraquecer o feitiço posto nos caixões, mas essa idéia foi eliminada pela possibilidade de ferir sua família, frustrada ela voltou a pensar em outro... e o tempo correndo!
Os últimos vampiros inimigos acabam de perder seus corações, parando para concentrar sua audição, haviam cinco corações distantes, mas havia extremamente perto, não precisaram nem pronunciar a quem pertenciam as batidas daquele coração...

🩸O nosso Épico🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora