A sifão não precisou chegar perto para saber se havia dado certo, as lágrimas de Hayley e o sorriso de Klaus já entregavam a resposta, ela acordou, ela finalmente estava bem, foi se aproximando com cautela, até ouvir...Hope: Hey love, você foi a heroína dessa vez!
Josie: *Aquele sorriso* Sua idiota, tem noção do quão preocupados estávamos, do quão preocupada eu estava? Eu estou com raiva de você... não faça isso... eu... eu não tiro mais os olhos de você!
Hope: *Não consegui segurar e acabei por soltar uma pequena gargalhada, Josie era extremamente fofa quando nervosa* Eu vou tentar não ser sequestrada, ok?! Então respira...
Josie: Tudo bem!
Rebekah: Você deu um susto em nós!
Kol: Se não se meter em encrenca... não parece um Mikaelson, não é?!
Hope: Concerteza!
Freya: Acho que vou ter feitiços novos para te ensinar!
Klaus: E eu... como caçar!
Caroline: Nem morto com estaca de Carvalho Branco você vai ensinar Hope sozinho... amo você Klaus, mas seu histórico em "caçadas", não é dos melhores! Hayley?
Hayley: Não vou deixar ele sozinho! Agora vamos deixar você descansar, chame caso precise!
Hope: Pode deixar.
Klaus: Fique de olho nela!
Josie: Concerteza!
Depois que todos saíram, Josie suspirou e ponderou o que diria apartir dali... agora estava sozinha com a tri-híbrida, que a olhava esperando alguma coisa, pois sabia que Josie estava se segurando para dizer...
Josie: Eu te devo desculpas... por ter me afastado de você e por não ter te procurado depois daquilo que você viu e...
Hope: Não tem problema Jo, realmente me incomodou você não ter se quer vindo conversar comigo, mas esqueça... sabe que eu tenho o temperamento do meu pai, então por um lado... se tivesse ido conversar depois do beijo... acho que eu falaria o que não devia para você, então foi melhor... não estava feliz que trocou minha amizade por uma namorada!
Josie: Mesmo assim Hope... me sinto culpada... eu poderia ter evitado que te levassem, assim você não teria passado por essa tortura.
Hope: Não se sinta, a culpa não é sua Josette, eu estou aqui... vou me recuperar, e vamos voltar ao nosso normal, ok?
Josie: Ok! Agora descanse, não tente nada... eu disse que ficaria de olho em você!
Hope: Sabe que não precisa da aprovação da minha família mais certo? Você já á tem! E eu estava aqui quando disse que seria minha babá!
Josie: HOPE!
Josie imediatamente corou com as palavras de Hope, arrancando uma gargalhada da mais velha por causa de sua vergonha.
Hope: O que foi?
Josie: Não tem graça... você... você fez de propósito!
Hope: Claramente! Que tal assistirmos alguma coisa?
Josie: Ok!
E foi isso que fizeram, assistiram séries... Josie vez ou outra deixava de prestar atenção na tela, apenas para focar na imagem da ruiva, passaram tanto tempo assistindo, que quando Hope percebeu, o sol estava se pondo e Josie havia dormido no seu ombro, com o braço passando por sua cintura, como se tivesse medo de Hope ir embora, a trí-híbrida sorriu, se levantando com calma para não acordar a mais nova, guardou o notebook, arrumou Josie na cama e depois deitou novamente ao lado da sifão.
Hope: Durma bem love!
==================================
Autora:
Curtinho e tranquilo, primeiro momento de paz, só para mostrar que ela finalmente está bem!
==================================ATÉ O PRÓXIMO.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸O nosso Épico🩸
Fanfic"Lidar com os sentimentos é algo difícil, no começo não sabemos agir quando alguns deles aparecem, mas o amor... é o mais complicado deles, principalmente quando você o guarda por muito tempo, tendo resposta positiva ou negativa" ===================...