🩸Capítulo 11🩸

779 83 2
                                    


Caroline havia saído fazia alguns minutos, deixando novamente as gêmeas sozinhas...

Lizzie: O que você tem em mente para não perder a Mikaelson?

Josie: Que? *Minha expressão era confusa*

Lizzie: Eu te conheço muito bem para saber que pretende fingir que isso não aconteceu e "fugir" da Mikaelson para que dê certo, mas fique sabendo, que se fizer isso... Hope não vai atrás de você... não dessa vez!

Josie: Não estou entendendo.

Lizzie: Está sendo lerda então...

Penélope: O que eu perdi?

Lizzie: Josie beijou a Hope, e agora está cogitando fugir da Mikaelson, mas eu disse que dessa vez ela não vai correr atrás para saber por que e nossa querida Josie não entendeu, e é por isso... que você está aqui satã, para fazê-la entender o que vai acontecer se ela decidir dar uma de Barry Allen e correr... mais que droga... estou passando muito tempo com MG!

Penélope: Ah sim... tenho certeza que já teve uma conversa com nossa ruiva sobre esse assunto, mas lembra quando você beijou sua ex-lobisomem a um tempinho atrás? Percebeu que Hope em momento algum foi atrás de você, tirando apenas quando chegou no seu limite de estresse que ela quis te procurar? Ela percebeu que quando você tenta se afastar dela por qualquer motivo que seja, não vale apena correr atrás, porque você sempre vai fugir e ela sempre vai sair machucada, ela entendeu isso quando viu você beijar a lobisomem, então ela decidiu que se isso acontecer ela vai apagar você da vida dela, então não desperdisse o que ela disse de bom para você Josie... *Suspiro* Hope parece estar no limite com o que sente por você!

Josie: Eu...

Lizzie: Então, ainda quer fugir?

Josie: O que eu faço?

Penélope: Que bom que perguntou!

O sorriso cresceu no rosto de Penélope e Lizzie, o que causou um certo receio em Josie, só que com o soco que foram as palavras de Penélope ela não tinha outra opção se não concordar, porque realmente naquele momento se ela tentasse sozinha... fugiria... e dessa vez não estava nem um pouco afim de arriscar, não depois de tudo que a ruiva passou e nem depois do que ouviu... "isso significaria ficar longe de você e não é isso que eu quero"... as palavras da ruiva rodavam na cabeça da sifão morena, enquanto a conversa sobre algum plano rolava animada entre Penélope e Lizzie!
Hope estava dormindo, quando começou a ouvir alguma coisa ao seu redor, e levantou bruscamente quando sentiu a coberta sair de cima de si, encontrando...

Hope: Mãe?... O que a senhora faz aqui?

Hayley: Bem... vim ver como minha filha está, e dar uma bronca nela por essa madrugada!

Hope: Eu já pedi desculpas a Josette.

Hayley: Ótimo... poupamos tempo! Agora quero saber por quê está chamando ela de "Josette" e não "Josie"?

Hope: Não vai falar nada sobre a caçada?

Hayley estreitou os olhos para a filha, que entendeu que não conseguiria mudar de assunto.

Hope: *Suspiro* "Josie" me beijou, não fui atrás dela para saber o por que disso, imaginei que ela tenha fugido pelo mesmo motivo das outras vezes... medo... eu não vou correr atrás dela, eu amo a Josie, demonstrei de várias maneiras, mas ela pareceu nunca entender... não vou correr atrás dela pela eternidade se isso significa despedaçar meu coração a cada tentativa... disse a ela que não queria estar longe, ela me beijou... e fugiu... eu cansei mãe! *Pude sentir meu rosto molhar*

Hayley: Hey minha pequena alfa... o coração é nosso ponto mais precioso, mas também o mais frágil, não sabemos quando ele pode quebrar e quem irá juntar os pedaços, e nós vampiros sentimos isso ampliado... o que não ajuda muito... mas é comum, não passamos apenas por momentos bons na vida, existem os ruins e é por esses momentos que você está passando agora, estar dentro de uma tempestade é complicado...

Hope: Mas existe a calmaria depois, então siga em frente de cabeça erguida, não importa a situação!

Hayley: Por quê?

Hope: Eu sou uma Mikaelson!

Hay/Ho: Always and forever!

Klaus: Então você também está aqui, bom... assim eu não preciso procurar que nem idiota.

Klaus dis encostado no batente da porta, olhando as duas virarem sorrindo para ele!

Hayley: O que foi Klaus?

Klaus: Eu ia chamar só você, mas o que acham de irem dar uma mão, as duas, na reforma da casa?

Hope: Vamos... eu preciso de outra distração que não envolva sangue!

Klaus: E quem disse que não vai ter sangue? *Arqueei uma das sombrancelhas* Vocês andam me subestimando muito!

Então os três rumaram para o andar de baixo, e quando passaram pelo salão principal, Lizzie, que estava conversando com Penélope, MG, Kaleb, Jed e Josie, levantou na hora para falar com a ruiva...

Lizzie: Hope...

Hope: Lizzie?

Lizzie: Podemos conversar?

Hope: Mãe, pai... podem ir na frente... eu alcanço!!

Hayley: Ok querida! O deboche é seu sabe disso né?

Klaus: Nosso!

Quando os dois sumiram de suas vistas, Hope se virou novamente para a sifão loira.

Lizzie: Então... sobre o que houve entre você e Josie...

Hope: Imaginei que ela já teria contado, mas eu não estou com cabeça para falar de Josie agora... demonstrei de várias formas meus sentimentos por ela, e sei que ela escondia os dela por mim ou você acha que eu não consegui reconstruir aquela carta que ela passou por debaixo da porta do meu quarto ano passado? Sua irmã passou tanto tempo se escondendo nas sombras, que não consegue mais parar de fazer isso... eu disse que odiá-la significaria ficar longe e não era o que eu queria... mas estou mudando minha palavras de horas atrás... para mim chega Elizabeth!

A ruiva virou na direção da porta e usou a velocidade de vampiro para sair dali, não choraria na frente de nenhum deles, sabia que talvez pudesse ter sido dura... mas estava cansada de Josie fugir dela e de esconder que sabia que a sifão tinha crush nela! A loira estava se recuperando ainda do choque das palavras que acabará de ouvir, se virou para seus amigos e nem precisou fazer nada para saber que também tinham ouvido, a expressão de compreensão no rosto deles era nítida e as lágrimas de Josie dolorosas...

Penélope: Vai ser difícil!

ATÉ O PRÓXIMO........

🩸O nosso Épico🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora