Ethan♟️
Finalmente terminamos.
Essa vadia da Silvy achou que realmente ninguém ia descobrir.
Ela está usando os navios de exportação do falecido Jon para traficar pessoas, imigrantes, principalmente mulheres e crianças, nada tira da minha mente que essa velha está abrindo um puteiro.
Meus irmãos vão ficar nessa espelunca, encontraram conhecidos e vão apostar. Esse lugar era bom na época do Jon.
Ele era dedicado a os negócios e a filha apena uma das filhas, Isabella, que eu tenho o prazer de monitorar desde que a vi e a quis mas esperei e estou esperando ela crescer.
Já na saída acompanhado de madre e papà, eu reparo que minha mãe está tensa, uma pressa para ir embora mas motorista ainda não apareceu e ela está nervosa.
Nunca entendi muito bem a minha mãe, no mesmo momento que está calma começa a ficar agitada. Papá como sempre não sai do seu lado sempre a protegendo e não deixa nenhum homem ficar perto.
Passo a mão pelo meu terno e não sinto meu broche.
— Maledizione.
— O que houve filho? - papá pergunta.
— Meu broche eu o perdi, deve ter caído lá em cima. Eu já volto.Digo rápido e volto andando e entro no elevador.
Após chegar ao solo ouço um murmuro, me encosto na porta vendo a pequena pessoa que eu conheço muito bem segurando meu broche, ela não percebeu minha presença, aproveito e contemplo a beleza da minha menininha.
Como cresceu..
Ela levanta a cabeça e olha em minha direção, esses olhos assustados nunca foi tão bonito como é agora. Já passou tempo de mais, eu já devia ter pegado o que é meu.
Vou caminhando até ela em em passos lentos chegando frente a frente com ela, ela bate na altura do meu peito tão pequena e meiga.
— Mi appartiene proprio come te, mia cara.
— Perdão. O que disse senhor? - ela pergunta nitidamente assustada.
— Isso - aponto para o broche em suas delicadas mãos. — Me pertence, igual a você, minha querida. - ela me olha confusa.
— Sinto muito pelo que eu vou fazer agora, mais já passou do tempo de ser feito.
Dito isso saco a minha arma e ela se encolhe levantando as mãos pedindo para não mata-lá, deixando o broche cair aos nossos pés.
Dou uma coronhada em sua nuca e ela desmaia, seu corpo ia de encontro chão, passo meus braços em volta do seu corpo frágil e suculento.
Um único olhar.... Despertou em mim um desejo que guardo a anos, algo que eu não imaginava sentir ainda.
Meu corpo, minha maldita alma precisam dela. Eu desejo mais que qualquer coisa.
______________________________________
Capítulo Concluído ✅💥
Capítulo não revisado ❎Não esqueça de votar e comentar, o dedinho não vai cair....⭐
Bjsss💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN - Família LeBlanc.
Fanfiction" Fala sério, todos sabemos o que os homens bem sucedido procura nos cassinos. Cassino é o local onde se pode jogar através do uso do dinheiro, que eles tem de sobra, gastar atoa apenas pela adrenalina. Os clientes dos cassinos podem jogar nas slot...