Isabella 🌸
Ele jogou diversas informações sobre mim.
Não sabendo como reagir, apenas me resta a opção de aceitar, a opção da aceitação.
Não tenho ninguém me esperando, se ele me libertar não teria para onde ir, ou melhor não teria a quem recorrer, não teria ninguém me esperando.
A melhor opção diante da minha situação atual é aceitar aquilo que ele tem a me oferecer.
O que eu tenho me esperando lá fora?
Um pai falecido.
Uma mãe nada amorosa.
Sem parentes próximos.
Sem irmã boazinha.
Sem herói para me salvar.
Não tenho absolutamente nada!
Sem nada, e sem ninguém. E assim que eu me encontro, até as roupas que veste meu corpo não são minhas, foram compradas para mim.
Meus olhos se perdem na paisagem que é visível pela janela. Ethan, um homem brutomaníaco. Talvez possa me fazer feliz, esse pensamento me faz sentir uma completa estúpida.
Com ele já ficou bem claro que corro perigo. Mas sem ele ficou ainda mais claro que corro perigo.
De qualquer forma, estou sozinha... Mas com ele não estarei completamente perdida no mundo.
Ele me faz sentir coisas, desejo, fogo ardente que percorrem todo meu ventre.
Eu não sou dependente dele. Tenho direito na minha herança depois dos vinte anos.
Aceitei ele.
Mas vou viver minha vida, entrar na faculdade, administrar o cassino de meu pai. Honra a memória de meu pai. E viver tranquilamente.
Quando ele me contou da maldição sabia que algo estava por vir, sentir no meu profundo íntimo que essa história me afetaria de alguma maneira, mas nunca imaginei que afetaria dessa forma. Agora me encontro sentada em uma cadeira de couro, assinando um contrato de posse.
Dando total liberdade para ele fazer o que bem entende comigo. Renunciando o poder que tenho sobre mim mesma e passando á ele, passando o poder de minha vida á Ethan.
Não precisei deitar-me com ele para ser sua. Um mísero papel já fez esse favor.
A caneta de ponta fina desliza sobre o papel. E meus pensamentos fluem de maneira irreconhecível, estou aceitando ele. E confesso que é de bom grado. Ele meche comigo de uma forma desumana.
Sinto-me eufórica só de assinar esses papéis.
Termino a assinatura e levanto os olhos, encontrando com os seus fissurados em mim. O verdes de seus olhos se encontra escuro, nublados de desejo... Talvez.
Ele caminha em minha direção. Nossos olhos não se desvia nem por um caralho!
Suas mãos percorrem meus cabelos, minha face até chegar na minha nuca. Ele inclina o corpo em direção, aproximando nossos rostos . Seu toque me deixa quente, sinto minha calcinha começar a ficar molhada.
Sem aviso prévio seus lábios colidem com os meus de maneira bruta de dura, desejo, virilidade, Ethan exala masculidade.
____________________________________________
Capítulo concluído.
Capítulo não revisado!Desculpem pelo capítulo curto amores. Pretendo recompensar vocês no próximo capítulo.
Não se esqueça de votar e comentar!
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN - Família LeBlanc.
Fanfiction" Fala sério, todos sabemos o que os homens bem sucedido procura nos cassinos. Cassino é o local onde se pode jogar através do uso do dinheiro, que eles tem de sobra, gastar atoa apenas pela adrenalina. Os clientes dos cassinos podem jogar nas slot...