Isabella🌺
Horrorizada, confusa, surpresa e medo.
Essas são as palavras para descrever tudo que ouvi, sinto minha cabeça latejando de dor, meu estômago se revirando e uma vontade súbita de vomitar.
Maldição.
Eu sempre acreditei que as palavras tem um poder absurdo, mas jamais imaginei um poder dessa maneira.
Lembro-me de fazer diversas afirmações para o universo na adolescência e todas deram certas.
Me arrepiei a cada momento da história.
Não sei se realmente aquela mulher práticava magia ou era uma bruxa. Mas sei que palavras tanto de maldição ou de boa ação de uma mulher machucada, no leito de morte se sentindo traída pelo seu próprio marido, tem um enorme poder.
Ninguém nunca vai saber o tamanho do sentimento que ela exalava quando falou a maldição.
Olho para Ethan, nesse momento ele parece tão frágil contando a história de sua família. E possível identificar um misto de indignação, frustração e descrença em seu olhar.
- Eu acredito! - falo quebra todo aquele silêncio constrangedor. - Uma mulher ferida e traída e capaz de qualquer coisa.
Ele me como se fosse eu retardada! Odeio quando ele me olha assim.
- Fácil assim? - ele pergunta confuso.
- Fácil o que? Ethan!
- Fácil entender essa fudida história.
- Oras seu bobinho, eu acredito na história mas já passou. Passado deve ficar no passado. - seguro sua mão, entrelaçando nossos dedos.
Ele me puxa pela cintura, colando nossos corpos em um abraço firme e apertado, colocando a cabeça na curva do meu pescoço enquanto fala....
- Você é tão perfeita. Tão compreensiva. Mas não é apenas historinha para boi dormir Isabella. Preste atenção. Tudo que eu contei para você é verdade...
- Eu sei que é verdade. Em nenhum momento duvidei ou disse o contrário Ethan. Toda família tem seu passado, eu sinto muito pelo fardo que você e seus irmãos carrega.
Ele suspira fundo em meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Meu amor! Você é tão inocente, por isso que eu a amo tanto.
Amo tanto? O que? Ele me ama, aí meu Deus, eu sinto coisas por ele mas não sei.
- Ethan... - ele me interrompe com um beijo.
Um beijo profundo, calmo mas necessitado.
Ele está tão necessitado quanto eu estou por ele, então porque não ceder a ele um pouquinho, beijar e tão bom, ainda mais com ele que é todo intenso.
Nossas línguas se encontra e tem uma dança única só delas,o encaixe perfeito.
Sinto ele se inclinando sobre mim, logo minha costa entra em contato com o tapete felpudo.
De maneira inconsciente abro minhas pernas para o acomodar melhor sobre mim, levo minha mão a até sua nuca fazendo leves carícias alí mas nunca parando o beijo.
Oh céus não posso perder a consciência novamente de tanto beijar ele.
Parecendo adivinhar meus pensamentos, Ethan afasta seus lábios, eu gemi em repreensão, ele riu fraco e depositou um selinho em meus lábios.
- Eu quero mais beijo. - resmunguei birrenta mas logo me dei conta e coloquei a mão na boca percebendo o que havia acabado de falar. - Eu... Não queria falar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN - Família LeBlanc.
Fanfiction" Fala sério, todos sabemos o que os homens bem sucedido procura nos cassinos. Cassino é o local onde se pode jogar através do uso do dinheiro, que eles tem de sobra, gastar atoa apenas pela adrenalina. Os clientes dos cassinos podem jogar nas slot...