Isabella🌸
As flores são pequenos seres que nos encantam com sua simplicidade e harmonia.
Respiro fundo inalando o aroma de frescor.
Estamos na primavera, a melhor época do ano.
As flores enfrentam dificuldades e mesmo assim conseguem crescer e florescer. Elas passam por vários momentos difíceis são ventos, chuvas, geadas, sol forte, pessoas sem noção pisando nelas.
Mesmo com toda dificuldade elas, crescem florescem e se desenvolve lindamente.
Sentada na grama do vasto jardim, observo tudo e todos. O clima está perfeito, um leve vento bagunça meus cabelos trazendo o cheiro de mato recém molhado. Estamos na propriedade da senhora Amanda, para o chá da tarde, Anny está deitada um pouco mais distante tomando sol, e a senhora Amanda caminha lentamente em minha direção, é os outros simplesmente evaporaram.
Amanda senta ao meu lado distraidamente mas seus olhos verdes demostram outra coisa. A senhora de olhos encantadores deseja pergunta algo, eu tenho quase certeza...
- Bella, podemos conversar seriamente? - ela olha no fundo dos meus olhos, desvio o olhar tentando pensar em alguma mentira para não ter que conversar com ela agora.
Eu não tenho o que falar. Fui praticamente jogada nesse mundo. Estou apenas aceitando.
- Desculpe, acho que não ficou claro. Você não tem opção. Vamos conversar é importante! - diz firme.
Respiro fundo, quase entediada e um pouco apreensiva, sinto meu coração pesado minha mente confusa e uma vontade súbita de chorar.
- Eu vejo que precisa de orientação. Estou certa?
Penso nos últimos acontecimentos, como tudo mudou tão rápido, como eu reagir diferente a cada ação de Ethan.
- Sim. Foram muitas informações. - coço a garganta sem graça enquanto espalmou minhas mãos sob o gramado.
- Vou direto ao ponto. Gostaria de entender por que você aceitou tão rápido, pensei que estaria disposta a lutar pela sua liberdade.
Sua pergunta me deixou completamente surpresa e atômica, eu havia jurado para mim mesma que lutaria pela minha liberdade, e veja só o que que eu estou fazendo assinei a porra de um contrato de posse, sem nem ao menos duvidar ou argumentar.
- Eu...eu não sei. Não pensei direito me sentir meio que robotizada. - desvio os olhos do dela, me sentindo envergonhada, me sentindo uma menina tola.
Ela deve achar que eu sou interesseira, só essa explicação explica o fato de eu ter aceitado sem pensar duas vezes.
Mas a verdade é que não pensei eu só fiz.
- Sabe Isabella, eu sou formada em psicologia. Eu te conheço desde o berço, acompanhei de longe todo o seu processo de crescimento, no maternal, nós primeiros anos escolares, vi quando entrou na adolescência, vi o quanto você se fechou depois do falecimento de seu pai, vi quando entrou em depressão e sua mãe só te incentiva a tomar remédios controlados...
Suas palavras me deixam atômica, como é possível... Ela viu meu sofrimento e não me ajudou? A decadência da minha vida foi depois da morte de papai, a revelação da verdadeira face de minha mãe.
Foram momento difíceis, fiquei esgotada devastada mas superei cada momento difícil, bom, pelo menos é o que eu sempre acreditei.
Acredite até que se torne realidade.
- Não dá para imaginar como foi difícil para você, até porque cada um sofre de uma maneira diferente, igual reage ao sofrimento de uma maneira diferente.
- O que quer dizer com isso tudo?
- Que você está sofrendo! Mas está reagindo ao sofrimento, depositando essa falsa esperança junto com essa aceitação fingida em cima de Ethan. Essa sua aceitação não engana ninguém, nem você mesma.
Sinto meus rosto molhar pelas lágrimas salgada que escorrem. A quem eu quero enganar? Me forçando a aceitar o que tenho? Eu posso ser melhor, eu posso ter oportunidades melhores. Eu tenho sonhos, ambições, eu jamais em hipótese alguma posso colocar o meu destino na mão de alguém. Como eu fui tão burra em reagi a Ethan dessa maneira? Eu estou visivelmente atraída por ele, pelo meu sequestrador.
- A verdade dói querida mas você precisa enxergar o que você está fazendo consigo mesmo, você não pode se autodestruir por conta de tristezas do passado que não foram digeridas de maneira correta, você não superou o luto você é apenas tentou seguir em frente, mas o luto, triste e a raiva prevalece com você atrapalhando suas relações futuras, compreende?
- Eu nunca pensei em ouvir tantas verdades na minha vida, sei que deveria ter lidado com o luto de uma maneira mais fácil, mas não existe maneira mais fácil de lidar com ele. Eu me entreguei de corpo e alma a depressão, por incrível que pareça ela foi a minha única amiga por anos.
- Não sei como consegue considerar algo tão ruim como amiga, honestamente você deveria deixar atração que sente por Ethan de lado , meu filho a ama. Você é a vida dele mas ele não é um bom homem. Vai não tinha escolha em relação ao contrato mas pode ainda ter escolha sob o restinho de liberdade que você ainda possuí.
Ele não é um homem bom eu acho que eu já percebi isso.
Mas ele me trata de uma forma tão carinhosa mesmo que ele esteja fazendo o mínimo eu me sinto satisfeita quando ele me dá atenção , senhora Amanda nunca vai sentir na pele o que é receber atenção depois de ter ficado anos e anos trancafiada em quarto e atrás da sombra de sua mãe irmã.
- Bella já ouviu falar sobre episódio ou surro psicótico? - balanço a cabeça negativo.
- Podemos dizer que é um estado de desorganização da representação da realidade, isso é quando você acaba misturando a realidade com fantasia e isso acaba influenciando suas decisões. Aqui é vida real Bella você não pode aceitar qualquer coisa, qualquer coisa um dia pode te matar.
- Tá querendo dizer que eu tive um surto psicótico?
- Só isso explica a suas mudanças repentina de comportamento e pensamentos.
Ela segura em minhas mãos de maneira carinhosa, me passando uma segurança que vai embora em questão de segundos.
- Eu estava determinada a lutar, mas pense comigo, o que eu tenho lá fora me esperando?
Seu olhar me enoja, o olhar de pena me enoja, o mesmo olhar que recebi da maioria quando meu pai veio a morrer. Ele me deixou, minha mãe me deixou. Ela não era a melhor mãe do mundo, me tratava com indiferença e rispidez, tinha preferência de filha, me incentiva a ficar no quarto, quando na verdade eu precisava sair.
- Pode parecer difícil...
- Não parece difícil, é difícil. A senhora não está em meu lugar, não sabe o que se passa em minha mente.
- Só acho que não deveria aceitar o mínimo só por que nesse momento não tem nada.
- Escute-me Isabella, não seja a esposa bonequinha da máfia. Ethan te ama, mas é um amor complicado, não vem do livre árbitro vem da maldição.
____________________________________________
Cada um lida com o luto de diversas maneira, Isabella não soube lidar com o dela e agora tem sério problemas para tratar.
Como isso eu quero mostrar e alertar a vocês que emoções mal digeridas podem causar sérios problemas no futuro. Experiência própria 🥲. Temos que lidar em harmonia com as emoções, porque elas influencia bastante, pode ser através de um gatilho ou lembrança.
Eu sou apaixonada pelos meus personagens, eles são como bebês que vão crescendo, descobrindo e enfim amadurecem.
Talvez eu escreva um livro no qual o personagem não vai passar por esses processos se vocês preferirem assim.
Bjssss❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN - Família LeBlanc.
Fanfiction" Fala sério, todos sabemos o que os homens bem sucedido procura nos cassinos. Cassino é o local onde se pode jogar através do uso do dinheiro, que eles tem de sobra, gastar atoa apenas pela adrenalina. Os clientes dos cassinos podem jogar nas slot...