Capítulo 14

1.9K 108 3
                                    

Maratona 5/5

Ethan♟️

Maldita seja essa Silvy.

Suposta mãe de Isabella, vem querendo dar uma de super mamãe do ano nos últimos dias e isso está me causando um pequeno incômodo.

Essa pequena confusão foi tudo armação daquela vadia.

E quando eu fico incomodado eu me livro do incômodo, e a proposta de traficar os órgãos de Silvy ainda está na minha mente.

Droga, Isabella só me dá trabalho.

Mas em breve ela vai me recompensar.

Já era para eu ter contado a verdade ter explicado tudo que ela precisa saber para possa me aceitar como seu  homem  mas infelizmente esses pequenos contratempo veio para infernizar.

Matamos quase todos. Eles eram todos uma ameaça naquele momento, mesmo sendo os poucos soldados que restou do grande exército que o falecido John tinha.

Agora nós encontramos em um local seguro e bem distante. Anny e Leviath foram para a chácara de nossos pais e Isabella veio comigo para o nosso chalé.

Preciso ficar sozinho com ela para poder explicar a situação... Porra! Não sei por onde começar.

Mas nesse momento preciso passar toda a situação para meu pai, Leviath não vai saber explicar porra nenhuma e Anny não estava presente na hora, então sobrou para mim, mesmo sabendo que meus soldados já encaminharam o relatório de onde eles atacaram e onde tudo se deu início.

Pego o aparelho telefônico e vou para o pequeno escritório mas não antes de conferir onde Isabella se encontra, está na sala sentada no grande tapete felpudo concentrada em livro que achou na enorme estante de madeira.

Ouço o barulho levemente irritante da chamada do celular, no terceiro toque meu pai atende....

-- já era seu bastardo, pensei que ia me deixar no escuro. Leviath só fala merda, só fala besteira mesmo... - ouço a voz do meu irmão ao fundo da chamada, reclamando..

Eu ranjo os dentes com força me lembrando da minha última conversa com meu pai .

- Bom, no momento acredito que você não quer o que é meu por isso vou falar com o senhor normalmente.

-- Oras você parece maluco mesmo!

- Obrigado! tenho coisas mais importantes pra fazer então vamos logo aos fatos.... Vadia da Silvy pegou o resto dos soldados de John e deu ordem para atacar a sua casa e levar minha mulher.

-- hum. Ela está sabendo de mais! Como descobriu que Isabella estaria lá? Estávamos na Itália e a Silvy em Las Vegas..

- Eu sei eu sei tem fio solto nessa história, mas já estou encarregado de descobrir, se eu tiver que matar a Silvy eu irei matar, sem hesitar.

-- não concordo com a sua decisão mas também não discordo, agora você tem Isabella não faça nada mal pensado.

Fico em silêncio, eu sei que ele sempre esta certo quando me orienta .

-- bom.....Ela já assinou o contrato? Já contou tudo a ela.

Droga! Ainda tem o contrato.

- Não, ainda vou contar mas eu tive uns pequenos imprevistos.

-- certo, certo coisa certa. O jardim da sua mãe está muito acabado?

- Talvez um pouco...

- droga ela vai me matar.

- vai mesmo, até breve, tenho coisas a resolver, não deixe que Anny venha   me perturbar!

Desligo a chamada me direcionando a sala onde Isabella estava mas antes pego uma velha caixinha de madeira.

- Oi. - digo me encostando no batente da porta de madeira.

- Ahh, olá! - ela respondeu simples, mas seus olhos demonstra confusão, surpresa e curiosidade.

Vou em passos lentos até chegar a ela, sempre olhando em seus olhos, senti ao seu lado no tapete felpudo.

Não acredito que estou sentado no tapete, só essa minha menina para me colocar em tal situação.

_______________________________________

Capítulo concluído ✅
Capítulo não revisado ❎

Fim de maratona! ⌛

Não esqueça de votar e comentar o dedinho não vai cair..⭐ E por favor me siga aqui na plataformaaaa!!

Bjsssss



 ETHAN -  Família LeBlanc.Onde histórias criam vida. Descubra agora