Isabella🌺
Sentir minha cabeça pesada, meu corpo dolorido enquanto despertava.
Uma dor absurda emanava minha cabeça, sem forças para abrir os olhos o meu instinto de preservação me orientava para não gritar.
Me esforço para lembrar o que aconteceu, lembro que estava saindo da área vip quando algo espetou meu pé, e depois não me lembro muito bem, tudo começa a embaçar.
Ai meu Deus será que eu tô com amnésia?
Eu estou doida? Eu tento controlar minha respiração para tentar focar nas coisas que aconteceu, tá bom Isabella vamos lá, lembre-se de alguns fatos.
Repetir para mim mesma as frases que a psicóloga vivia falando, que deprimente.
- Foco, foco, foco Isabella. Lembre-se e a dor vai passar -- tentei me consolar.
- Ahh... ah.. Área vip, cassino, urubu, broche, diamante, troço feio, homem atraente, arma .... -- a dor de cabeça me atingiu com tudo quando me lembrei.
- Aquele homem que falou italiano me deixou inconsciente meu Deus. Ele falou alguma coisa de "você é dele". Ele é completamente maluco.
Abrir meus olhos e vi o sol aparecer através da janela, eu estou em um quarto de tonalidade claras, deitada em uma cama muito grande, os lençóis são cinza me sento na cama e começo a olhar para todos os lados, até que eu o vi.
Sentado em uma poltrona era ele o homem atraente com cara de mal que estava armado.
Meu instinto de preservação continuava me dizendo para não gritar agora eu entendo porque o instinto queria que eu não gritasse, ele tem uma arma e pelo jeito não tem medo de usar já que bateu violentamente com ela na minha cabeça.
Quando me lembro da dor que senti algumas lágrimas escorre pelo meu rosto.
- Bom dia Isabela.
- Quem é você? O que você quer comigo? Há quanto tempo você está aí? seu maníaco. - minha voz levemente embriagada por conta do choro saiu bem forte, graças ao céu que eu não gaguejei.
- estou aqui há um bom tempo para ouvir as suas conclusões do que realmente aconteceu. Ah docinho. Obrigado pelo elogio, não sabia que se sentia assim por mim, que me acha um homem atraente. Seu raciocínio foi muito bom em vista da porrada que você tomou na cabeça.
Ele fala irônico, sarcástico e o caralho a quatro.
Esse homem é um maluco.
Porque alguém em sã consciência bateria na minha cabeça.
- Acho bom você me soltar logo daqui. - digo com fúria e lágrimas nós olhos.
- Não sei se percebeu, docinho, mas você não está presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN - Família LeBlanc.
Fanfiction" Fala sério, todos sabemos o que os homens bem sucedido procura nos cassinos. Cassino é o local onde se pode jogar através do uso do dinheiro, que eles tem de sobra, gastar atoa apenas pela adrenalina. Os clientes dos cassinos podem jogar nas slot...