Ethan♟️
Isabella se encontra estranha, totalmente leiga, não fala comigo a horas, se trancou no quarto e não saiu em momento algum.
Me deixando em desespero, telefonei para minha madre na tentativa de justificativa do que está acontecendo, madre mandou eu me afastar dela pós ela estava pensando, e eu espero que seja sobre o nosso casamento, já que a mesma voltou diferente depois do chá da tarde na companhia de minha família.
Seu silêncio constante me desespera. O que passa em sua mente nesse momento?
Não existe divórcio em nosso mundo.
- Você assinou o veredito. Você assinou o fudido contrato, garota não tem mais volta. - digo para ela no primeiro momento em que ela cruza a porta da sala.
Ela me olha com os olhos quase fora da órbita. Pela sua reação não espera meu ataque momentâneo.
Vejo ela respirar fundo antes de se pronunciar.
- Eu sei. Mas eu errei em assinar... Eu ... não pensei
Bufo irritado, não tem mais volta.
Nunca teve.
Sempre foi a maldição.
- Sinto muito em comunicar, minha doce Isabella, o que foi feito não pode ser desfeito.
- Eu não posso abaixar minha cabeça e deixar você tomar conta da minha vida dessa maneira. - ela se altera enquanto pronúncia cada maldita palavra, me causando ódio.
Vou em sua direção e agarro sua nuca aproximando nossos rostos. Respiro fundo inalando seu doce cheiro, me controlando deixo meu aperto um pouco frouxo, machucar ela não é minha intenção.
- Me diga, docinho, me dê um exemplo de como você tinha uma vida antes, e eu te deixo ir.
Seus olhos se enche de esperança que logo se esvazia, fazendo meu ego inflamar.
- Eu.. eu não tinham uma vida mas agora posso ter ... Eu quero tantas coisas, eu já falei vou repetir até a hora da minha morte, eu tenho sonhos Ethan, e quero realizá-los.
- Bom. Então continuem dormindo docinho, quem sabe não se realiza no mundo dos sonhos.
- Aqui é vida real porra. Não é conto de fadas , me admira muito a menina que viu o pai morto ter tantos sentimentos. Já era para está quebrada diante da sua situação de vida.- Diferente de você, eu tenho gratidão. Nada acontece em vão.
Sorrio de sua ingenuidade.
- Então cadê a sua gratidão para te salvar? Hum, cadê? Sabe por que? Porque ninguém vai te salvar de mim, ninguém vai te salvar da maldição, Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN - Família LeBlanc.
Fanfiction" Fala sério, todos sabemos o que os homens bem sucedido procura nos cassinos. Cassino é o local onde se pode jogar através do uso do dinheiro, que eles tem de sobra, gastar atoa apenas pela adrenalina. Os clientes dos cassinos podem jogar nas slot...