um lobo?

1.2K 147 87
                                    


na hora que eu vou olhar para ver o que era isso que estava fazendo peso, me deparo com um animal grande, ele tinha pelos claros, quase branco, eu queria gritar mas não sabia o que esse bixo poderia fazer comigo e eu não estou perto de nada que eu possa usar para me defender, meus olhos estavam arregalados e eu suava muito, não sabia o que fazer.....

foi quando o animal se mexeu, ele levantou de vagar e ficou me olhando, era um lobo? mas desse tamanho? nesta estrutura? com essa pelagem? como assim? o que ele vai fazer comigo?    e se ele me matar aqui mesmo? Era esses tipos de pensamentos que se passavam pela minha cabeça, estava nervoso, não sabia o que fazer então só abaixei minha cabeça, fechei meus olhos e esperei que o pior acontecesse, mas logo sou surpreendido pelo felino que se sentou em frente a minha pessoa e ficava só me olhando....

- você é um felino bem peculiar não? - perguntei ja sabendo que não obteria nenhuma resposta 

o felino apenas colocou sua lingua grande e rosada para fora e ficou me olhando como se tivesse entendendo o que eu falava com o mesmo.

- seria estranho se eu achasse que você está me entendendo? - perguntei ao felino que  logo negou com sua cabeça e dei a perceber que ele realmente estava me.... entendendo? o olho confuso e percebo a cor de seus olhos.... E que olhos em! um vermelho carmesim que mais me chamava atenção!

- não que você vá se importar com isso, mas hoje é meu aniversario - falei com uma cara não muito animado, pois eu realmente não estava...

mas na hora que eu falei isso senti a pata enorme do felino em meus cabelos, espera.... ele estava tentando me fazer carinho por eu ter falado que era meu aniversario? que estranho mas ao mesmo tempo era incrível esta cara a cara com um felino desse porte e não ser morto por ele...

- Bom eu trouxe uma torta de frango para eu comer hoje, já que é meu aniversario kkk, acho que não tem problemas se eu dividir um pouco com você, não é? - o felino fez uma cara de tanto faz como resposta ao que eu falei para ele.... ou ela né.... logo tirei três pedaços para mim e dei o resto para o felino que parecia esta ansioso para comer o que tinha a sua frente....não demorou muito para que o felino terminasse de comer toda a torta que havia ali

- parece que você gostou bastante, não? - perguntei me levantando e indo em direção a queda   d'água que tinha ali perto e percebo o felino me olhar com um olhar de que estava estranhando minha atitude e logo o questionei - o que? não posso mais tomar um banhosinho para não ficar fedendo? - o perguntei tirando a camisa que eu estava usando, eu confesso que estava me sentindo um idiota por esta conversando com um animal, mas fazer o que né? 

logo tirei toda roupa que tinha em meu corpo e fiquei nu por completo, senti os olhares do felino em cima de mim, mas ignorei, é obvio que não era nada, afinal, ele era um animal! enquanto eu entrava a dentro a agua gelada percebi o felino se deitando sobre a grama verde e olhando fixamente para o meu corpo.

- eeer, sei que você é apenas um felino e não tem esse tipo de maldade, mas poderia por favo não me olhar tanto assim? esta me deixando envergonhado! - exclamei e logo o felino abaixou sua cabeça, mas continuava a me olhar, eu sentia que estava ficando maluco só em meu primeiro dia nesta floresta......

assim que sai da água me sequei e coloquei uma roupa fresca pois o dia estava realmente quente! logo após eu terminar de por a roupa olho em volta a procura do felino, mas nada.... Então só decidi continuar meu dia normalmente.....

em uma de minhas aventuras (bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora