indo pra casa

1.1K 139 29
                                    

Ao me deitar na arvore acabo pegando no sono sem ao menos perceber e o felino que me acompanhava se deitou ao meu lado e acho que ele queria ficar mais um pouco perto de mim, alias ele trazia um calor ao ficar deitado em volta de mim com seus pelos macios e quentes.... e ali mesmo acabei pegando no sono

* KATSUKI POV *

Ao olhar para o esverdeado percebo que o mesmo ja estava em um sono profundo então me senti seguro para poder voltar a minha forma original, deixei e ser um lobo e me sentei ao lado do esverdeado e fiquei o olhando, o que ele tinha que parecia o deixar mais especial que os outros? bom isso eu não sei o que caralhos responder! e isso me deixou com uma puta raiva desse esverdeado de merda!!

eu juro que senti que ele me olhou e me senti desconfortável e voltei a minha transformação, eu sabia que ele teria que ir embora.... mas eu realmente queria ficar mais um pouco com ele ali, pois eu queria descobrir mais sobre esse esverdeado que me trazia uma sensação tão boa e tão estranha!

eu estava nervoso pois sabia que por mais que eu não quisesse meus dias nesse caralho de lugar estava contado! esses filha da puta de caçador estão se juntando para me matar e matar a vermelha! eu sei que não vou conseguir ver esse nerd de merda de novo e isso me deixa puto pois eu queria descobrir mais sobre ele, então acho que a única escolha que eu tenho é lutar pela minha floresta e pela vida da vermelha! aaaaah se eu tivesse conseguido um ômega antes eu não precisaria me preocupar tanto!!

(.....................................................)

*Izuku pov*

os dias se passaram e meu dia de ir embora chegou, eu não queria mas se eu não fosse deixaria alguns preocupados lá na vila.... já que todos que entram aqui não voltam, tirando alguns dos caçadores, é logico que eu não queria deixar eles preocupados mas também queria ficar mais e explorar mais essa linda e fantástica floresta maravilhosa....

- aah, eu já tenho que ir, você me ajuda a achar a saída? eu não me lembro onde é que fica... - peço ajuda ao felino que eu creio que conhece cada canto desta floresta... e logo o mesmo afirma com sua cabeça e começa a me guiar até a saída.....

andamos por umas longas horas, teve vezes que o felino me carregava e eu o dava comida em troca, Mas logo chegamos perto do meu destino e eu desci do felino e o encarei...

- eu vou sentir saudade de você katchan.... Prometo que logo, logo volto aqui para ver você e conhecer mais essa linda floresta! - termino o abraçando logo em seguida - você só pode ir até aqui né? - perguntei só para ter a certeza pois eu já sabia e logo o felino afirmou com a cabeça e se sentou me olhando....

- tchau katchan, fique vivo até eu voltar, ta bom? - falei saindo do local e o olhando e o mesmo afirmou....

quando eu estava um pouco mais longe e olhei para tras para ver se ele ainda se encontrava lá pude perceber um garoto loiro, com o corpo bem definido e seus olhos vermelhos carmesins me olhando... não pode ser.... era ele? cocei meus olhos e olhei novamente e só vi o lobo dos pelos claros me olhando.... - isso deve ser coisa da minha cabeça - afirmei para mim mesmo tentando disfarçar o que eu tinha acabado de ver....

em uma de minhas aventuras (bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora