quem é você e o que faz aqui?

1K 104 26
                                    


Mas logo sou acordado por um barulho estranho em minha janela, me levantei pensando no pior, e outros pensamentos como " o que seria a causa desses barulhos em minha janela" ou "quem poderia esta fazendo esses barulhos em minha janela"..... foi quando tomei coragem e fui lá ver quem era e para minha surpresa era um cara alto, com o corpo bem definido e seus olhos vermelhos se destacavam em meio de seus cabelos loiros escorridos por conta da chuva que caia do lado de fora....eu abri as janelas e...

- q-quem é você e o que faz aqui?? - perguntei ansioso pela resposta do loiro que so andou mais para perto de mim e olhou dentro dos meus olhos e disse....

- você poderia me deixar entrar, esta frio aqui fora, caralho - falou o loiro sussurrando no pé de meu ouvido, sei que essas não poderiam ter sido as mais belas palavras que eu queria ter ouvido ali... Mas a voz dele.... o que voz! mexeu de uma maneira que eu nem sei explicar! 

dou espaço para o mesmo entrar, que por sinal ele pulou minha janela para entrar e eu a fechei logo em seguida, me direcionei ate meu banheiro que havia em meu quarto na intenção de pegar uma toalha para o mesmo e foi isso que eu fiz, mas quando eu voltei com a toalha ele ja estava seco, coloquei a toalha e me sentei na cama e logo ele se sentou ao meu lado e...

-sei que não é certo eu vir aqui no meio da madrugada.... mas eu precisava muito te ver... - falou o loiro me olhando de cima a baixo analisando cada parte do meu corpo como se tivesse olhando para uma obra e arte..

- Eu vi você no dia que eu estava indo embora daquela floresta lá, pelo que parece eu não era o único que estava a explorar por lá ne? - falei tentando entender que tipo de vestimenta era quele que ele usava.... era uma vestimenta bem peculiar....mas destacava muito bem cada parte de seu corpo, e que corpo em!

- tsck... você é bem lerdinho o arbusto! e outra coisinha seu merdinha! eu que deixei que você me vesse! caso contrario você nunca saberia de minha existência! - falou o loiro com um tom bem marcante que nem se quer me deixou pensar em responde-lo e já veio com seu corpo para cima de mim....

 você é bem lerdinho o arbusto! e outra coisinha seu merdinha! eu que deixei que você me vesse! caso contrario você nunca saberia de minha existência! - falou o loiro com um tom bem marcante que nem se quer me deixou pensar em responde-lo e já vei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu logico, fiquei sem reação né... não sabia o que fazer naquela situação, pois nunca estive emm uma dessa antes.... 

quando menos percebi ja senti seus lábios quentes e macios entrando em contato com os meus e seu rosto frente a frente do meu, eu não sabia o que fazer então só me entreguei ao calor o momento e deixei que o beijo rolasse...

o beijo era calmo e cheio de desejos, dos mais calmos aos mais quentes que você possa imaginar e isso me deixava louco pois eu não sabia o que fazer, não sabia por onde começar ou o que fazer caso ele queira começar....

- você já fez isso antes? - perguntou o loiro enquanto desabotoava minha camisa e logo afirmei com a cabeça.... isso realmente ia acontecer? tipo serio mesmo? 

-sinto em lhe informar que eu não serei nem um pouco cuidadoso - falou o loiro enquanto tirava todas minhas vestes e logo eu tampei minha fase pois estava mais vermelho que tomate e não sabia como reagir....

- Oe! seu arbusto olhe para mim, quero ver cada gesto que você fizer por culpa minha! - falou o loiro tirando minhas mãos de meu rosto

 e a vista que eu tive dali era uma bela de uma perfeita vista, ele estava  só e box de joelhos na cama, sua barriga impecável, suas entradas em formato de "V" que parecia um convite para o paraíso, mas logo sou interrompido de meus pensamentos.....

em uma de minhas aventuras (bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora